Visto o colete a prova de balas sobre o olhar do meu pai, dos meus tios e do meu padrinho, e também sobre o olhar do do Urso, esse está com a cara mais fechada que tudo nesse mundo, eu hein, posso fazer nada por ele.
Pego o fuzil vendo se está carregada, arma na cintura e outra presa na perna, os pentes presos no colete, enfim, pronta para a guerra.
RJ: você vai estar no comando de toda a equipe, eu vou para a mangueira com a outra parte da tropa- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: tá bom, quem vai ficar aqui?- pergunto e ele olha para o R10, chefe daqui, vou muito com a cara dele não
RJ: ele tem que fazer alguma coisa útil- fala e eu nego com a cabeça
Eu: não vou com a cara desse cara- falo e ele já vem para cima de mim
R10: também não vou com a cara não princesa, chegou agora e já quer mandar em tudo, tá se achando muito pro meu gosto- fala me empurrando e eu só vejo um furacão chamado Urso entrando no meio da briga
Urso: você tá maluco filho da puta?- pergunta empurrando o R10 para longe- na próxima vez que você encostar um dedo nela de novo, eu não respondo por mim seu desgraçado- fala grudando o cara pelo pescoço, quase matou ele asfixiado
Eu: EI EI EI, PAROU DE PALHAÇADA AQUI- falo me metendo no meio dos dois, eu hein- cacete, já não temos problemas demais não? Porra do caralho viu?!- falo puta- Lucas? Parabéns meu bem, ganhou um dia de chefe- falo zero paciência com eles já.Vou com a minha tropa para o lado de fora e já nos juntamos em roda para rezar, logo o Urso se junta a gente e eu respiro fundo olhando para todo mundo ali, eita caralho viu?! Meus pais já foram bem cedo para a Penha, tem que cuidar de lá e do Bryan, e dos meus tios.
Hoje eu tô sem cabeça até para conversar com eles um pouco, sei lá, só preciso resolver isso de uma vez logo, o Urso aperta a minha mão e eu trato logo de puxar uma oração, todos os soldados já começaram a rezar em uníssono.
Vou te falar, aqui tem gente de tudo que é religião, mas se tem uma coisa que bandido tem, essa coisa é fé, seja em Deus, em Jeová, nos Orixás, no Buda, no que for, fé não nos falta, é aquele negócio, se Deus é por nós, quem será contra nós? Exatamente, ninguém!
[...]
Eu: sobe por aqui, sobe por aqui- falo com os três vapores que estão comigo e entramos no beco vendo o gerente de costas para a gente.
Aponto para ele com a cabeça e fomos de fininho cercando ele, eu chego por trás já metendo a fuzil na cabeça dele, os moleques chegam rapidinho e tiram a arma da mão dele.
Eu: ajoelha devagar e com as mãos para cima- falo já com o dedo no gatilho, prontinha para atirar mesmo
Sapão: calmo, calmo caralho- fala querendo ficar em pé e eu meto a bicuda na parte de trás do joelho dele, o fazendo cair de joelhos no chãoRevistamos eles e eu já passei o radinho avisando que pegamos o gerente, os rapazes levam ele para o carro e vazam com ele, assim que eu gosto, mas te falar, poderia muito bem recuar agora que já consegui o que eu quero, mas eu não sou mulher de dar para trás, e outra, vou atrás da sala de tortura deles, vai que eu acho a Juliana por aqui.
[...]
Entro na sala do RJ batendo a porta, inferno do caralho, acabei de chegar no Canta Galo, essa caralha, nada tá saindo como eu quero nessa porra, tudo dando errado, que porra do caralho! não era para ser assim cacete! Porra, eu rodei aquela porra daquele morro inteirinho e nada da Juliana, nem um sinal de vida sequer.
Me jogo no sofá esfregando o rosto e respiro fundo umas mil vezes tentando não chorar, inferno do caralho velho, eu só queria achar a Juliana logo, quanto mais tempo nós demoramos para achar ela, menos chances de acharmos ela viva, aonde será que meteram essa menina, eu só quero achar ela logo, e com vida se preferência, não quero ter que entregar somente um corpo sem vida para os meus tios enterrarem.
Urso: eu vi um furacão vindo para cá e achei que fosse você- fala aparecendo na porta da sala
Eu: não era para você estar na Penha?- pergunto e ele da de ombros entrando na sala
Urso: voltei porquê o RJ queria alguém de olho no Lucas- fala e para na minha frente me estendendo a mão- vem- fala e eu pego a mão dele.Ele me puxa para ele me levantando, e me abraça logo em seguida, fico em silêncio vendo que está impossível de segurar as minhas lágrimas, deixo algumas escaparem enquanto ele faz um carinho na minha cabeça e nas minhas costas.
Urso: calma, vai dar tudo certo, nós vamos conseguir encontrar a sua prima- fala e segura o meu rosto me fazendo olhar para ele- nós dois estando namorando ou não, eu vou estar com você até o fim, calma Lua, você vai conseguir- fala e me dá um selinho, ele seca as minhas lágrimas com o polegar e me dá um beijo na testa
Eu: obrigada- falo e ele volta a me abraçar.Ficamos um bom tempo abraçados assim, em silêncio, sem falar um piu um para o outro, ele me acalmando com o seu carinho e eu tentando ficar calma enquanto sinto o seu perfume, o meu rosto está afundado na curva do seu pescoço, eu amo esse homem, independente de qualquer palhaçada, eu simplesmente amo esse homem.
LC: Lua tem gente querendo falar com você- fala entrando na sala e eu olho para ele- foi mal ae, não queria atrapalhar os dois- fala e sai fechando a porta
Urso: não gosto dele, comédia do caralho, esse aí tá que nem cobra esperando para dar o bote, só está esperando eu dar uma brecha que ele da o bote em tu- fala e eu dou risada
Eu: não temos mais nada Felipe, se eu quiser ficar com o Lucas eu posso ficar que não vai dar nada- falo e ele sai emburradão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valor A Fiel III
Teen FictionComo fica a vida depois de uma mudança radical? Depois de perder alguém muito mais que importante para você? Será que a dor do luto pode mudar uma pessoa radicalmente? E se aparecer um novo amor? Ou antigo amor voltar? E se... Luana Ribeiro...