Felipe Junior
04:04
Complexo da PenhaEsfrego o rosto inquieto, cheguei em casa umas 18 e tantas, tomei um banho e me joguei na cama para dormir, só para não pensar na Luana, mas a insônia me pegou de jeito, e adivinha quem é o motivo da minha insônia? Isso mesmo, a Luana Ribeiro Vasconcelos, oh inferno viu?!
Pego o meu celular para ver o que tá rolando, nada demais, vou nos arquivados do meu Instagram e fico só vendo os storys que eu postei antes de tudo, depois que sai do hospital eu não postei mais nada, fico só tentando me resolver com a dona Luana também, e essa aí não tá fazendo uma para Deus ver também.
Vejo o último story que eu postei com a Luana e acabo postando de novo, quinta é dia de TBT msm, aproveito e posto uma foto da minha bonequinha, que saudade que eu tô da minha princesa, do.meu anjinho.É uma saudade que não passa tá ligado? É uma dor que dilacera o meu peito diariamente, mesmo mudando de casa, vejo ela em todo canto, imagino ela em todo canto, em como ela ia gostar daqui, em como ela ia se divertir morando aqui, em como ela ia adorar me ver namorando a Luana, mas eu sei que ela tá vendo, de outro plano, mas tá, e sei que ela tá feliz pelo papai dela.
Jogo o celular de lado e sento na cama esfregando o rosto, porra do caralho viu?! Vou é tomar um banho gelado e assistir alguma coisa, melhor do que ficar olhando o teto e pensando nas Luana, se ela tá indecisa o problema agora é dela, minha parte eu já fiz, vou correr atrás de ninguém não.
Luana Ribeiro Vasconcelos
04:04
Complexo do VidigalEu: eu não estou crendo que vocês me tiraram da cama a essa hora não- falo entrando na principal- porra, preciso dormir também menó- falo me jogando em uma cadeira, a primeira que eu vejo na frente
RJ: eai bonitona, se eu acordo às três, tu acorda às três também- fala saindo da sala dele e eu faço careta
Eu: qual foi? O que é que tá pegando aqui?- pergunto esfregando o rosto
RJ: lá no barracão de tortura, teu irmão tá lá desde a hora que eu cheguei do Canta Galo, não me deixou aquele filho de uma puta- fala e eu dou risada
Eu: vou lá- falo pegando a chave do meu carro e já vou saindo da principal
RJ: vai fazer o que?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: levar a minha criança para casa- falo e viro de frente para ele- querendo ou não, a mulher que eles mandaram para o hospital quase morta, é a única que o meu irmão amou, te imagine no lugar dele- falo e ele faz careta se benzendo.Entro no meu carro e já dou partida para o barracão de tortura, coisa linda e maravilhosa viu?! E ninguém nem reparou que esse menino sumiu, ou repararam e ninguém me falou nada, oh Jesus, haja paciência.
Paro o carro na frente do barracão e já entro chamando a atenção para mim, vou para a sala de tortura que o Bryan está e já vou entrando, vejo o Bryan sem camisa surrando os caras, tem uns dois quase mortos no chão, pai amado, haja raiva para esse homem descontar viu?!
Eu: bora Bryan- falo e ele me olha confuso
Bryan: está fazendo o que aqui?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: vim te buscar para te levar para casa- falo e ele nega com a cabeça
Bryan: eu não quero ir para casa- fala e eu respiro fundo
Eu: eu vou te levar para a minha casa meu amor- falo e ele pega a camiseta dele vindo na minha direção
Bryan: eu só tô indo porquê tu saiu da Penha para vir me buscar- fala e sai comigo atrás dele.Deixo os moleques que ficam na segurança do barracão trancando a porta sala, entro no carro com o Bryan e já coloco o cinto olhando para ele.
Eu: como você está?- pergunto e ele da de ombros
Bryan: como você ficou quando estava no meu lugar?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: já entendi- falo e dou partida para fora do Vidigal.
Bryan: mas diferente de você, quando a Juliana sair dessa, eu vou agarrar essa mulher para não soltar mais, e não vou ficar enrolando o cara- fala olhando o celular dele
Eu: eu não tô enrolando ninguém- falo e ele me olha com a aquela cara de "tu jura?"
Bryan: o Luana, conta aqui para mim que sou teu irmão e teu melhor amigo, o que tá te impedindo de voltar de vez com o Urso? Porquê eu e o Luan vimos vocês se comendo, o cara ta aí, de aliança e tudo, só falta latir igual um cachorrinho, e tu fica nessa, porra, tu já quase perdeu o mano e fica nessa, te liga Luana, a vida é um sopro, ainda mais a de vocês dois que tão nessa vida aí- fala e eu olho para ele
Eu: eu que devia estar te dando conselho e estou ganhando um conselho, é isso?- pergunto e ele confirma com a cabeça
Bryan: para ver se entra juízo nessa tua cabeça de vento- fala e eu dou risada- me deixa lá em casa mesmo tá? Quero só dormir agora- fala se ajeitando no banco e eu confirmo com a cabeça.Panda nem dez minutos e o menino já tá apagado no banco do carona, paro o carro no semáforo e olho para o meu irmão, tadinho do meu neném, não queria que ele passasse por isso.
Eu: vai dar tudo certo neném- galo baixinho fazendo um carinho no cabelo dele- eu prometo- falo e volto a minha atenção para o semáforo que logo abre.
A viagem de carro que tem a estimativa de 1 hora e 8 minutos, diz o Google e o GPS, eu vou toda pensando, pensando no meu relacionamento com o Urso, no que fazer sobre, em tudo, no que ele me disse, no que ele está fazendo, no que ele já fez, no que o Bryan me disse, enfim... Tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valor A Fiel III
Teen FictionComo fica a vida depois de uma mudança radical? Depois de perder alguém muito mais que importante para você? Será que a dor do luto pode mudar uma pessoa radicalmente? E se aparecer um novo amor? Ou antigo amor voltar? E se... Luana Ribeiro...