[...]
Urso: tão bom ficar assim com você- fala fazendo carinho nas minhas costas, com as pontas dos dedos
Eu: eu amo o seu colo- falo com a cabeça deitada no seu colo.Estamos na praia, eu forrei uma canga na areia para deitar, ele sentou na canga com as pernas esticadas e eu deitei de bunda para cima, no seu colo, a minha saia está dobradinha e guardadinha na minha bolsa, como eu amo ganhar um carinhozinho viu?!
Eu: vamos subir?- pergunto e ele faz careta
Urso: para que? Aqui tá tão bom- fala e eu sento na canga prendendo o meu cabelo
Eu: a gente tem que tomar um banho, se arrumar para sair para jantar- falo e ele faz careta.Mas logo ele levanta da canga e pega a mesma dobrando, ele me entrega a canga, eu jogo ela dentro da bolsa e voltamos para o hotel, só foi atravessar a rua que já estávamos no hotel, subimos para o nosso quarto e eu já fui deixando a minha bolsa num canto e sentando na cama, ja o Urso só chegou se jogando na cama mesmo.
Eu: amor, o que você acha da gente chamar a sua mãe para almoçar lá em casa, qualquer dia desses- falo e ele me olha bravo já
Urso: não, eu não quero aquela mulher perto de mim, muito menos de você- fala e eu nego com a cabeça
Eu: você já percebeu que você sente raiva dela, por algo que terceiros te falaram?- pergunto e ele me olha sério
Urso: Luana, chega desse assunto vai- fala e eu nego com a cabeça
Eu: Felipe, tenta pelo menos conversar com ela, porra amor, tu mesmo sempre me diz para confiar na minha intuição, minha intuição está me dizendo que a sua mãe não é tudo isso que você acha, que você e a sua mãe tem que se reconciliar, cacete, eu senti uma energia tão boa dela, da essa chance vida, pelo menos dela se explicar- falo e ele levanta da cama todo bravo
Urso: chega desse assunto Luana, eu vou tomar um banho e vou me arrumar para a gente jantar- fala e vai direto para o banheiro.Eu respiro fundo e levanto da cama, começo a arrumar as coisas que levamos para a praia e trato de escolher uma roupa para usar hoje, separo tudo o que vou usar hoje e e sento na cama para esperar o meu amor sair do banho dele.
Felipe Junior
Fecho os olhos sentindo a água cair sobre o meu corpo, eu não gosto de falar e nem de pensar sobre tudo o que rolou na minha infância, eu lembro muito pouco da relação dos meus pais, o que eu me lembro é de acordar e descobrir que a minha mãe tinha ido embora, de no dia seguinte o meu pai colocar a amante dele dentro de casa.
Lembro de algumas brigas dos meus pais, gritos durante a noite, de dormir algumas vezes com a minha mãe e com a porta trancada, lembro também de algumas vezes que eu cheguei da escola e vi a minha mãe chorando, mas ela falava que era por causa de algum livro, ela era viciada neles.
Eu tô ligado que a Luana tem razão, eu lembro de pouca coisa sobre a Marcela, e para decidir em wue versão eu vou acreditar, eu tenho que saber as duas, a bruxa vai ser sempre a vilã enquanto a gente ouvir só a versão da Branca de Neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valor A Fiel III
Teen FictionComo fica a vida depois de uma mudança radical? Depois de perder alguém muito mais que importante para você? Será que a dor do luto pode mudar uma pessoa radicalmente? E se aparecer um novo amor? Ou antigo amor voltar? E se... Luana Ribeiro...