Dinâmica

331 27 10
                                    

Pov Fort

   Depois da conversa que tive com Peat eu acabei indo pra casa. Mesmo que já tenha passado toda aquela confusão eu precisava pensar um pouco.

   No caminho fiquei refutando tudo aquilo, querendo ou não eu não conheço o Peat e ele ter falado tudo aquilo para mim significa que ele me observava. É louco pensar isso no momento mas uma dura vindo de alguém que você nem sabia que existia direito é pior do que de um conhecido. Nessa questão que ele jogou na minha cara eu pretendo realmente mudar mas não apenas com ele ou por ele mas sim por mim.

  Chegando em casa vou direto tomar um banho. Eu moro com a minha mãe mas a mesma raramente fica em casa já que trabalha praticamente o dia inteiro.

  Assim que termino o banho me troco e vou em direção a minha cama me deitando na mesma.

Fort: Agora mãos à obra.

  Comecei então a procurar alguma música que tivesse relação com o sentimento que ele havia me dito.

Fort: Não deve ser difícil achar alguma música relacionada com sentimento.

   Fiquei por horas procurando algo, mas estava realmente difícil achar. Tinha tantas opções que eu não sabia escolher. Pensei até em ligar para Peat mas desisti pois isso demostraria que eu não conseguiria fazer uma simples tarefa sem precisar de ajuda.

Fort: Bom, lembro que ele havia comentado sobre um sofrimento relacionado ao amor, poderia ser algo como um relacionamento que não está dando certo?

   Então uma luz no fim do túnel aparece assim que dito tais palavras. Fui até um aplicativo de músicas no meu celular e resolvi procurar uma playlist que tivesse relação com um relacionamento acabado ou até mesmo um relacionamento que não estava dando certo.

   Fiquei ouvindo as músicas, havia se passado três quando de repente uma toca e eu logo sinto a vibe dela. Era realmente algo que você consegue sentir, a letra de certa forma é pesada e muito sofrida tenho certeza que esta é perfeita. Ouvindo a mesma por impulso começo a mexer o meu corpo, estava realmente me deixando levar pelo toque da música. Meus braços iam e vinham conforme a melodia era algo bem interessante.

...

Fort: Noeul você viu o Peat?

  Pergunto me sentando na mesa em que estava Noeul e Boss.

Noeul: Acho que ele ainda não chegou.

Fort: A sim.

Boss: Então vocês dois se entenderam mesmo né.

Fort: Sim, nós conversamos sério e acho que agora tem tudo para dar certo.

Boss: Que bom cara.

  Fiquei conversando com os dois sobre coisas aleatórias quando sinto alguém apertando meu ombro.

???: Poxa cara o que aconteceu com você, por que furou comigo no rolê?

  Esse é Max Kornthas, ele é um amigo meu da faculdade, o mesmo faz engenharia e é o maior pegador que eu conheço.

Fort: Poxa irmão eu esqueci totalmente, me perdoe.

Max: Só vou te perdoar se tu ir comigo essa noite.

Dance Like I Dance || FortPeatOnde histórias criam vida. Descubra agora