Flashback On
Estava saindo para ir ao mercado comprar algumas coisas que meu pai havia pedido para fazer o almoço. Ultimamente tem sido difícil sair pelas ruas do bairro pois agora todo mundo sabe que eu gosto do Gun. Ele infelizmente já foi embora, faz cerca de duas semanas exatamente.
Peguei minha bicicleta na garagem e montei na mesma indo em direção ao portão, assim que sai vejo a mãe de Gun um pouco desengonçada com algumas sacolas então como eu já a conhecia resolvi ajudá-la.Peat: Deixe que eu te ajude Dona Tere...
Mau terminei de completar minha frase ela puxou a sacola da minha mão.
Tereza: Eu não preciso da sua ajuda.
Fiquei um pouco perplexo com sua reação, porque ela está agindo assim do nada, ela sempre me tratou super bem.
Peat: Mas Dona Tereza essas sacolas estão muito pesadas, eu posso te ajudar.
Ela solta as sacolas no chão e olha para mim.
Tereza: Olha Peat eu não preciso de ajuda mas sim você.
Peat: Como assim?
Tereza: Onde já se viu você ser apaixonado pelo meu filho, meu filho um HOMEM de verdade.
Minha garganta seca, nunca imaginei que ouviria isso justo dela.
Peat: Mas Dona Tereza eu não posso escolher por quem eu me apaixono somente aconteceu.
Tereza: E tinha que ser justo pelo meu filho, justo um homem Peat... para onde irá a reputação do seu pai quando todos sabem que o filho dele é um bichinha?
Aquilo para mim foi a gota da água.
Peat: A reputação do meu pai continua a mesma pois essa situação é somente minha e do seu filho.
Tereza: Por que do meu filho, nem aqui ele está não tem o porque de você continuar insistindo em alguém que não te quer.
Ah mais agora ela vai me ouvir.
Peat: Olha Dona Tereza pode ficar tranquila que não sou em quem está correndo atrás do seu filho mas sim ele que vive atrás de mim... caso a senhora não saiba ele se declarou para mim antes mesmo de ir embora.
Tereza: Não, meu filho jamais iria gostar de um homem.
Fala apontando para minha cara erguendo um pouquinho o tom de voz.
Peat: Ele não só gostou como prometeu para mim que quando voltasse ele faria de tudo para me ter ao seu lado... não se fruste Dona Tereza...
Digo me afastando levemente da mesma.
Peat: Sei que é difícil para uma pessoa como você aceitar o fato de que seu filho já gostou e ainda gosta de um homem... se eu fosse você superava.
Tereza: Você é um ser humano nojento e desprezível, e ainda está levando meu filho para junto dessa nojeira.
Essas palavras definitivamente mexeram muito com a minha cabeça mas tentei me manter firme mesmo sendo quase impossível.
Peat: A única nojenta e desprezível aqui é você Dona Tereza... incrível como uma coisa tão pequena mostrou a sua verdadeira face, uma pessoa preconceituosa onde tudo gira em torno de reputação... todo o respeito e até mesmo carinho que eu possuía por você foi embora.
Ela me olha assustada, provavelmente não esperava essa minha reação, a mesma tenta falar algo mas eu a interrompo.
Peat: Vou orar pela senhora para que se torne um ser humano que tenha pelo menos um pouco de empatia e amor para com o próximo... e mais uma coisa diga para seu lindo filho que eu adorei os presentes que ele me enviou.
Subo em minha bicicleta e saio deixando a mesma sozinha, assim que viro a esquina desabo de tanto chorar. Poxa eu nunca imaginei ser tratado assim por ela foi muito doloroso porém foi bom, isso me mostrou que eu não sou tão fraco quanto parece. Fico triste pelo meu pai por ter uma amiga tão nojenta por perto, não vou comentar com ele porque sei que infelizmente esse ser repugnante é melhor amiga dele mas se eu ver ela novamente não vou nem olhar em sua cara.
Flashback Off
Peat: E foi assim que aconteceu pai.
Olho para o mesmo que mantinha uma de suas mãos em sua boca.
Pai: Nossa meu filho eu nunca jamais imaginei isso, como eu pude ter sido tão cego.
Vou até o mesmo e seguro suas mãos.
Peat: Pai não é sua culpa, ela sempre foi sua amiga logicamente você não iria perceber.
Pai: Então era por isso que todas as vezes que eu chamava ela pra almoçar em casa você estava sempre de saída.
Concordo com a cabeça, eu não queria que ele soubesse dessa situação.
Pai: Me desculpe meu filho, desculpe eu não ter percebido o monstro que eu trazia pra dentro de casa.
Fala me abraçando e chorando. Como eu já disse eu e meu pai sempre fomos unha e carne, ele sempre cuidou de mim com tanto amor que isso deve estar sendo muito difícil pra ele, por isso não queria contar.
Peat: Pai não se preocupe isso já passou e você não fez nada de errado.
Pai: Eu prometi a sua mãe que te protegeria de todo o mau desse mundo mas eu mau sabia que trazia uma pessoa que lhe causou tanta dor para dentro de casa... me perdoe filho.
Começo a chorar também, é angustiante vê-lo chorar e ainda por cima lembrar da minha mãe.
Peat: Pai para com isso agora por favor, você sempre esteve e está aqui por mim, pare de colocar coisas na sua cabeça sem cabimento.
Nós então ficamos abraçados por um longo tempo. Conforme foi passando ele começou a beijar minha cabeça.
Pai: Ok meu filho de agora em diante tudo o que acontecer com você por favor diga a mim, se for algo semelhante a isso vindo de qualquer pessoa mesmo ela sendo próxima a mim, apenas me conte beleza?
Peat: Ta bom pai, agora vai descansar que eu também irei pois tenho um dia cheio amanhã.
Pai: Tá meu filho... eu amo muito você.
Peat: Eu também te amo pai.
...
Peat: E depois a gente foi dormir.
Noeul: Nossa amigo que presepada essa ein, mas demorou pra você contar pro seu pai essa situação.
Peat: Eu tinha meus motivos.
Noeul: Eu sei mas tipo era melhor ele saber desde o começo, só acho.
Peat: Mas eu já te falei que eles eram melhores amigos.
Noeul: Peat ele é seu pai, eu sei que você sempre deseja o melhor para ele, não passou pela sua cabeça que o melhor seria ter falado desde o começo... ele ficou ainda mais apegado a ela nesse tempo entende.
Se for ver por esse lado Noeul tinha razão, admito que eu errei nessa parte.
Peat: É você tem razão.
Noeul: Ele mencionou algo em relação a eles?
Peat: Bom, disse que vai conversar com ela e esclarecer os acontecidos... pedi para ir junto mas ele falou que o papo será só entre ele e ela.
Noeul: Vixi.
Continuamos a conversar quando Max aparece correndo em nossa direção desesperado.
Max: PEAT O FORT SOFREU UM ACIDENTE!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Like I Dance || FortPeat
Фанфик- Foi dançando que eu percebi. - Percebeu o quê? - Que ao seu lado meus olhos sorriem, que o ritmo do meu coração acelera sempre quando você está perto de mim, foi assim que percebi que estou completamente apaixonado por você !