Não vou me segurar

197 13 5
                                    

Peat/ On

   Havíamos acabado de chegar na casa de Fort, resolvemos todos que viríamos no mesmo carro pois o Noeul nos convenceu de dormimos na casa dele depois do jantar, o mesmo quer fazer uma sessão cinema entre casais. Confesso que achei a ideia ótima pois adoro essas coisas bem gay.

Boss: Caraca Fort seu carro é uma beleza pra dirigir.

Fort: Eu falei pra ti meu amigo esse aqui não tem erro.

Noeul: Tudo beleza, tudo lindo mas bora descer eu tô morrendo de fome.

   Todos nós rimos.

Peat: Nossa o cheirinho da comida da pra sentir daqui.

   Falo abrindo a porta para sair do carro, os meninos fazem o mesmo.

Fort: Ela com certeza já colocou a mesa.

    Eu pego na mão de Fort e Noeul na de Boss e nós vamos em direção a porta. Fort toca a campainha e logo tia Emy atende.

Emy: Até que enfim meu filho, estava morrendo de saudades.

   Ela o abraça, eu e Noeul nos olhamos com uma cara de coração derretido um para o outro, eles são fofos.

Fort: Também estava morrendo de saudades mãe, e como pode ver eu trouxe a tropa hoje.

Peat: Oi tia Emy.

   Vou até a mesma a abraçando.

Emy: Oi meu lindo.

   Ela devolve o abraço.

   Boss e Noeul também a cumprimentam.

Emy: Ainda bem que vocês chegaram, Max já está aqui a cerca de uma hora até me ajudou a colocar a mesa.

Fort: Sério?

Emy: Sim vai entrando, enquanto isso eu vou tomar um banho rapidinho.

   A mesma sai nos deixando a vontade. Entramos dentro da casa e logo na sala já era possível ver Max sentado no sofá.

Max: Caraca vocês demoraram galera.

Boss: Querido eu namoro uma princesa, se o encontro é às 20:00 eu tenho que avisar com quatro horas de antecedência pra belezinha aqui se arrumar.

   Nós todos rimos.

Peat: Pior que é verdade.

Noeul: Vão vir de esculacho mesmo, hoje eu fui bem rápido tá por ser algo de última hora.

   Rimos novamente. Max cumprimenta a todos e eu fiquei levemente chocado ao ver ele cumprimentar o Boss e o mesmo retribuir sorrindo, vou até Noeul e pergunto baixinho.

Peat: Oxe esses dois aí se acertaram?

Noeul: Sim menino, foi no dia que viemos embora juntos e eles levaram a tia Emy, estão tentando fazer a amizade valer.

Peat: Até que enfim.

    Ficamos conversando, papo vai e papo vem logo recebo uma notificação olho para o celular e era o Nat, o mesmo havia chegado.

Peat: Meu bem eu já volto, vou ali buscar o Nat.

Fort: Tá bom!

Max: Como assim meu bem? E o que o Nat veio fazer aqui?

   Esqueci que não havíamos falado ao Max que começamos algo, não era bem um namoro ainda mas sim uma relação.

Fort: Ele veio fazer o mesmo que você e sobre o resto deixa que eu te conto depois... Peat a chave está pendurada ali.

Dance Like I Dance || FortPeatOnde histórias criam vida. Descubra agora