Ao vê-lo em minha frente um misto de sensações se passou em minha cabeça. Poxa era ele ali em carne e osso. Eu sabia que ele iria voltar só não sabia como eu reagiria a isso, agora que eu sei estou levemente traumatizado.
Gun: Como você está?
Ele perguntava como se nada tivesse acontecido, como se 5 anos não nos separassem.
Peat: E-eu estou bem e você?
Pergunto tentando interagir com o mesmo e falando sério estava muito constrangedor.
Gun: Bom, melhor agora podendo te rever novamente.
Fico sem resposta para sua fala.
Peat: Bom, vou indo pois eu...
Fui andando quando o mesmo segura meu braço.
Gun: Você não quer nem tomar uma comigo, a gente poderia sei lá colocar o papo em dia.
Não quero mas né, não vou ser grosso.
Peat: Seria legal mas no momento estou acompanhado... licença.
Saio do banheiro deixando o mesmo sozinho. Sigo em direção a mesa e me sento ao lado de Fort novamente.
Fort: Ei você está bem?
Ele pergunta me olhando, nossa está tão na cara assim?
Peat: Estou sim só com uma leve dor de cabeça.
O mesmo então puxa a minha cabeça me fazendo encostá-la em seu ombro.
Fort: Ok já nós vamos embora.
Só concordo com a cabeça.
Noeul: Tá bem Peat? Qualquer coisa já podemos ir embora.
Peat: Não gente vamos aproveitar mais um pouquinho isso aqui vai demorar pra acontecer novamente.
Nós todos rimos, infelizmente estava todo mundo bem atarefado não só com o trabalho de dança mas os meninos tinham coisas de seus cursos para resolver também. Conseguir sair no final do último ano era sempre um milagre então tinha que fazer valer a pena.
Voltamos a conversar novamente. Boss e Fort me tiravam altas risadas contando do seu passado apocalíptico. Enquanto ria olhei em direção ao balcão e vi Gun, o mesmo olhava para mim fixamente e eu sempre desviava o olhar. Chegou num ponto que eu já não estava mais aguentando.
Peat: Fort vamos embora acho que minha dor de cabeça está piorando.
Falo baixo só para ele ouvir.
Fort: Vamos sim... pessoal sinto muito mas nós já vamos indo.
Boss: A gente também... tá bem pra dirigir Fort?
Fort: Estou sim, como pode ver eu não bebi muito dessa vez.
Noeul: Tô confiando em você ein, vai matar o meu amigo que eu te mato depois.
Ele fala apontando e nós rimos.
Peat: Para de ser besta.
Nos levantamos, enquanto Boss e Fort pagavam a conta eu e Noeul ficamos esperando lá fora.
Peat: Migo você não sabe o que aconteceu!
Noeul: O que? Me conta.
Olho para os lados para ver se não tinha ninguém perto.
Peat: Eu vi o Gun.
Noeul: É O QUE???
Ele pergunta gritando e eu logo tampo sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Like I Dance || FortPeat
Fanfic- Foi dançando que eu percebi. - Percebeu o quê? - Que ao seu lado meus olhos sorriem, que o ritmo do meu coração acelera sempre quando você está perto de mim, foi assim que percebi que estou completamente apaixonado por você !