Fort On
Boss: Oxe cara tá maluco pra que esse grito?
O mesmo pergunta enquanto eu continuo olhando para o meliante.
Fort: Está vendo aquele cara ali?
Aponto para a cara de Gun que por coincidência estava mais visível agora que ele andou um pouco mais à frente.
Boss: Sim, conhece ele?
Fort: Eu vou te explicar depois agora vamos pois o sinal já abriu.
Saio indo em direção a um restaurante que o Boss tem costume de frequentar. Assim que chegamos no restaurante nós saímos do carro indo em direção ao mesmo.
???: Olá em que posso ajudar Boss?
Pergunta uma moça de meia idade muito fofa.
Boss: Olá Lin, eu vou querer quatro do prato do dia e quatro sucos de graviola.
Lin: Ok, fique a vontade já eu termino o seu pedido.
Boss: Obrigado.
Nós dois vamos em direção à uma mesa que havia ali e nos sentamos.
Boss: Tá agora você já pode ir me contando sobre aquilo.
Eu realmente não queria meter mais gente nisso mas Boss é meu melhor amigo, então decido abrir o jogo.
Fort: Bom... aquele cara é o que eu suspeito que tenha feito aquele atentado comigo.
O mesmo arregala os olhos ao ouvir minhas palavras.
Boss: Por que você acha isso?
Para responder sua pergunta começo falando sobre ele e Peat e de quando nós nos encontramos no bar em que eu estava antes do acidente.
Boss: Pera, ele era namorado do Peat?
Fort: Pela forma que ele falou acho que não chegou a ser.
Boss: E por quê você duvida dele?
Fort: Antes de eu sair do bar ele meio que me ameaçou.
Boss: Então está esperando o que para colocar esse maluco na cadeia?
Pergunta com raiva.
Fort: Eu não tenho certeza que seja ele, por isso não disse nada ainda.
Boss: Olha Fort... eu nem sei o que dizer mas eu realmente espero que você não deixe esse cara livre pois se ele foi realmente capaz de fazer algo contigo eu nem imagino o que ele possa fazer com o Peat.
Ao ouvir tais palavras meu coração acelera, era como se eu conseguisse imaginar ele fazendo alguma maldade com o meu menino.
Fort: Olha amigo eu juro que se ele cogitar a encostar no Peat eu acabo com a raça dele.
Boss: E eu te ajudo... mas e o Peat, já sabe de tudo isso?
Fort: Não, não consegui contar pois tenho medo de que ele se sinta culpado, já que o Gun veio atrás de mim por causa dele.
Boss: Mas é melhor contar Fort, acho que o Peat precisa saber disso, vai que esse maluco aparece quando ele estiver sozinho.
Fort: Tá eu irei contar.
Lin: Aqui meninos o pedido de vocês.
A senhora Lin nos entrega as sacolas, eu e Boss nos levantamos e pegamos tudo e ele paga a mesma.
Boss: Muito obrigado Lin, até a próxima.
Me despeço dela também e saímos do restaurante. No caminho de volta até o lava rápido fiquei pensando nas palavras de Boss, ele realmente tinha razão, não é certo eu esconder isso de Peat afinal isso envolve ele também, mas eu tenho tanto medo de sua reação.
Chegamos no lava rápido e o carro de Boss já estava limpo, ele paga e logo saímos voltando para o apartamento de Noeul.
...
Noeul: Nossa Boss a comida da senhora Lin é realmente deliciosa.
Fala dando a última garfada de comida que tinha.
Peat: Sim e esse suco de graviola, maravilhoso.
Descobri hoje que Peat e Noeul são apaixonados por esse suco.
Fort: Concordo e olha que eu nem sou tão fã de graviola.
Continuamos conversando, assim que terminamos de comer eu e Peat lavamos a louça enquanto Noeul e Boss limpavam a mesa.
Noeul: Nossa eu cansei... que tal um docinho galera?
Pergunta enquanto se senta no sofá.
Peat: Eu topo muito.
Noeul: Vamos na sorveteria comprar sorvete?
De imediato olhei para Boss com um olhar e ele apenas concorda.
Fort: Peat nós precisamos conversar.
Peat: Como assim?
Fort: Eu preciso te contar uma coisa...pessoalmente.
Ele olha para mim e depois para o Noeul, eu desesperadamente olhava para o Boss pedindo socorro.
Boss: Então vamos nós dois comprar sorvete amor, deixe eles conversarem a sós.
Noeul: Mas eu...
Boss: Vem meu bem.
Puxa o mesmo para fora e passa por mim sussurrando.
Boss: Quando terminar me avisa.
Os dois saem deixando eu e Peat a sós, pego em sua mão e o puxo até o sofá para nos sentarmos.
Peat: Ok, sobre o que você quer falar?
Pergunta sorridente. Eu estava procurando coragem, até que eu encontrei.
Fort: Eu quero falar sobre o Gun.
Peat: O GUN???
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Like I Dance || FortPeat
Fanfiction- Foi dançando que eu percebi. - Percebeu o quê? - Que ao seu lado meus olhos sorriem, que o ritmo do meu coração acelera sempre quando você está perto de mim, foi assim que percebi que estou completamente apaixonado por você !