Fort On
Depois que Peat e Max foram embora eu resolvi ir até o bar que fui com os meninos da ultima vez, mas calma, não era pra beber mas sim para buscar um jantar para mim e minha mãe pois a mesma já tinha comentando a alguns dias que sentia falta de comer a comida de lá.
Tomo um banho rápido e logo desço pegando a chave do carro no balcão. Minha mãe tinha avisado que demoraria para chegar pois ainda estava organizando alguns figurinos do especial em que ela é figurinista. Saio de casa rumo ao bar.
Chegando perto do mesmo estaciono o mais próximo da saída, saio do meu carro e entro no estabelecimento. Lá já havia alguns caras bebendo e alguns já pareciam bêbados, vou indo até o balcão.Fort: Fala Papang.
Papang se vira e esboça um sorriso ao me ver.
Papang: Ei Fort quanto tempo meu irmão.
Nos cumprimentamos.
Fort: Sim cara, achei que você tinha parado por aqui.
Papang: Então eu tinha mas resolvi voltar, aqui a casa sempre está de portas abertas.
Rimos de seu comentário.
Papang: E o que te traz aqui hoje?
Fort: Eu quero o combo 4 pra viagem e substitui a batata frita por batata assada pra mim fazendo o favor.
Papang: Opa anotado, vai querer molhar a guela enquanto espera?
Fort: Eu quero um suco de graviola.
Papang: Beleza, já eu trago seu pedido fique a vontade.
O mesmo sai me deixando sozinho, resolvo então me sentar em uma das banquetas ali perto do balcão. Fico observando o local, estava de boas quando um cara chega ao meu lado com uma cerveja em mãos.
???: Olá meu amigo, era você mesmo quem eu queria ver.
Olho para a cara do meliante, não estava o reconhecendo para o mesmo me chamar de amigo.
Fort: Foi mal cara você deve ter me confundido com outra pessoa.
Falo me levantando.
???: Se você é o cara com quem o Peat está saindo então eu achei a pessoa certa.
Assim que ele pronuncia o nome de Peat eu me viro.
Fort: Não entendi.
???: Prazer sou Gun.
Fala estendendo a mão dando uma risada sem graça, eu então só olho e não o cumprimento até porque ele parece não ser flor que se cheire.
Fort: Eu não quero saber, agora me diz porque você mencionou o Peat?
Ele recua sua mão e da um gole na cerveja.
Gun: Imagine meu amigo, uma pessoa te ama e esconde do mundo e até mesmo de você e quando essa pessoa te conta você está prestes a se mudar do país... você não tinha sentimentos por ele mas com o passar do tempo eles começam a brotar, porém você não pode voltar atrás da sua oportunidade... vocês então resolvem prometer um ao outro que assim que se verem novamente iriam se tornar um casal... mas olha que engraçado o cara volta e essa pessoa simplesmente não o ama mais e ainda te troca por outro.
Ouvi tudo o que ele disse mas fiquei meio duvidoso pois não entendi bulhufas.
Fort: Tá e o que eu tenho haver com isso?
Gun: Eu fui trocado por você.
Na hora que ele fala isso meu coração acelera, o Peat com esse cara como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Like I Dance || FortPeat
Fanfiction- Foi dançando que eu percebi. - Percebeu o quê? - Que ao seu lado meus olhos sorriem, que o ritmo do meu coração acelera sempre quando você está perto de mim, foi assim que percebi que estou completamente apaixonado por você !