Dois dias depois/ Fort On
Fort: Aleluia vou sair desse lugar, não aguentava mais ficar nessa cama.
Doutor: Que isso Fort, era pra você ter saído ontem mas como apareceu aquela manchinha no seu cérebro era melhor fazer mais um exame, pelo que vejo não era nada demais então você está liberado.
Fort: Muito obrigado doutor.
Doutor: Que isso filho só estou fazendo o meu trabalho, se cuida tá bom pois não quero te ver aqui novamente.
Fort: Pode deixar.
Nós rimos da situação, logo o doutor sai da sala.
Boss: Então bora amigo porque eu preciso te levar pro seu maluquinho.
Dou risada, eu havia comentado com o Peat ontem que precisaria ficar mais tempo no hospital e avisei que quando saísse falaria para ele porém resolvi fazer uma surpresa.
Fort: Bora.
Saímos indo em direção ao carro, havia pedido pro Boss trazer algumas roupas para mim vestir pois eu só estava usando a roupa do hospital.
Boss: Ele está na casa do Noeul.
Fort: Sim ele comentou comigo.
Boss: Mandei mensagem pro No e o mesmo falou que eles estão fazendo skincare.
Fort: Mentira.
Falo rindo, eu amo o quanto esses dois são hiper vaidosos.
Fort: Então vamos logo porque eu quero fazer também.
Boss: Ia te zoar mas ao olhar pra sua cara vejo que a necessidade é grande mesmo, tá parecendo um mendigo.
Fort: Vai se fuder Boss... e você não pode falar muita coisa não.
Boss: Não começa não ein.
Fort: Oxe mas quem começou foi você!
Boss: Deixa pra lá.
...
Havíamos chegado na condomínio do Noeul, é a primeira vez que eu entro aqui e seriamente ele é mala.
Fort: Caralho o Noeul vive uma vida de luxo.
Boss: Sim ele é filho único então os pais o mimam demais.
Fort: Ah entendo.
Fomos em direção ao elevador, Noeul mora no 17 andar alto pra cacete. Assim que chegamos vamos direto na porta do mesmo e o Boss toca a campainha.
Noeul: Oi meu bem que saudades.
Boss: Também estava com saudades.
Os dois se beijam na minha frente, nojento.
Noeul: Olha quem temos aqui!
Fort: Cadê o Peat?
Falo olhando pra dentro do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Like I Dance || FortPeat
Fanfiction- Foi dançando que eu percebi. - Percebeu o quê? - Que ao seu lado meus olhos sorriem, que o ritmo do meu coração acelera sempre quando você está perto de mim, foi assim que percebi que estou completamente apaixonado por você !