Justo ela

218 19 10
                                    

Chegando na rua de casa logo avisto o carro da mãe de Gun saindo na direção oposta. Abro um sorriso de felicidade até porque na minha cabeça Gun teria ido embora. Vou correndo em direção ao portão e abro a porta.

???: Nossa Peat esse desespero todo só para me ver?

Era ele, olha eu não tinha motivos para odiar o Gun mas agora parece que brotou um ódio sem nem precisar deles.

Peat: Ah você ainda está aqui.

Gun: Nossa mas para que...

Peat: Pai cadê você?

Pergunto deixando o mesmo falando sozinho.

Gun: Nem adianta procurar pois seu pai saiu com a minha mãe.

Mas que merda véi eu estou sozinho com ele, meu pai também não me ajuda nem um pouco.

Peat: Para onde eles foram?

Gun: Foram ao mercado fazer algumas compras já eles voltam.

Peat: Ah sim.

Falo pegando um copo de água gelada.

Peat: Bom... e o que você queria falar comigo?

Pergunto com a cara mais séria possível.

Gun: Por que de repente toda essa arrogância eu só quero que tudo volte a ser como era antes.

Peat: Gun faz mais de 6 anos que você foi embora, achou mesmo que tudo ainda estaria do mesmo jeito que você viu antes de ir?

Gun: Logicamente que não mas não imaginava que você estaria assim.

Peat: Assim como?

Gun: Estressado desse jeito, nem parece aquele Peat de antes.

Peat: Isso deve ser porque foram FUCKING 6 anos, você jurou que voltaria depois que se graduasse mas foi tudo mentira, fora que nunca mais falou comigo também aí você volta e quer que eu te convide pra um café como bons amigos fingindo que nada aconteceu?

Gun: Mas quando eu fui embora você disse que me amava.

Fala indignado.

Peat: Falou certo amava, agora tudo mudou.

Gun: Não pode ser, eu vim embora justamente porque queria me acertar com você e tu me diz isso?

Vou em direção ao mesmo.

Peat: Gun você sumiu do mapa e queria que eu continuasse te esperando, eu sei que sou um tapado mas não ao ponto de ficar esperando alguém que está vivendo a vida lindamente sem mim.

Gun: Mas eu só...

Peat: Olha Gun só me esquece tá bom os sentimentos que eu já tive por você não existem mais então bola pra frente.

Gun: Como uma pessoa que ama a outra deixa de amar sem mais nem menos?

Peat: Por favor não tente jogar toda essa situação pra cima de mim, eu te amei sim mas agora eu não sinto mais nada por você.

Gun: Então eu...

De repente escuto meu celular tocar, pego o mesmo e era Fort.

Peat: Um minuto Gun.

Atendo a chamada.

Peat: Oi Fort.

Fort: Oh meu lindo você chegou bem na casa do Nat?

Peat: Como assim?

Oxe a casa do Nat?

Fort: Ué você não disse que ele estava doente?

Dance Like I Dance || FortPeatOnde histórias criam vida. Descubra agora