Por que você fez isso?

296 30 4
                                    

   No caminho para a casa de Peat não tivemos muito papo, o silêncio reinou. Havia chegado em frente a sua casa.

Fort: É essa aqui?

Peat: Sim... é... muito obrigado pela carona.

Fort: Não foi nada.

   Ficamos olhando um para o outro, a luz do teto do carro refletia em seus olhos brilhantes e claros.

Peat: Desculpe qualquer coisa.

Fort: Não eu que tenho que me desculpar...

Peat: Que isso, foi só um deslize garanto que não irá acontecer mais.

   Poxa aquelas palavras me deixaram triste mas tipo eu não entendi o porquê.

Fort: Está bem... bom até amanhã então.

Peat: Até.

   Peat então sai do meu carro indo em direção a sua casa. Liguei o carro e sai indo para a esquina, na hora que estava virando para a rua principal vi algo meio estranho. Peat ao invés de ir em direção a casa que havíamos parado foi para outro lado sumindo da minha vista.

Fort: As vezes deve estar indo na casa de um parente.

Pov Peat

     Fort havia indo embora. Tive que mentir onde eu morava até porque eu conheço os vizinhos que eu tenho. Infelizmente eu não sou bem visto por aqui, a vizinhança é praticamente feita de pessoas muito reservadas e conservadoras.  Vocês tinham que ver como eles me olhavam quando descobriram que eu era gay. Sim gente eu sou gay assumido faz uns três anos, meu pai é super tranquilo com isso e ele me apoia muito, é o melhor pai que eu poderia ter.
  Os vizinhos descobriram a minha orientação através de um amigo. O nome dele era Gun, nós éramos muito próximos e eu contava tudo para ele, mas em relação a minha orientação eu sempre tive medo. Porém com o tempo eu me sentia tão confortável com ele que resolvi me abrir.

Flashback On//

  Gun: Então o que você queria me contar amigão?

     Pergunta se sentando ao meu lado na varanda de casa.

Peat: Então, acho que a nossa amizade já está bem consistente e devido a isso não é necessário ter nenhum segredo entre nós.

Gun: A isso é verdade, então vamos lá me conte.

Peat: Você é a primeira pessoa para quem estou contando isso.

Gun: Nossa me senti importante agora.

   O mesmo fala sorrindo. É agora ou nunca.

Peat: Eu sou gay Gun.

   Digo rápido e em bom som. Gun de imediato para de rir e sua expressão vai mudando para assustado.

Gun: O que você disse?

Peat: Eu não aguentava mais guardar isso só para mim e precisava compartilhar isso com alguém, alguém que eu realmente confiasse.

Gun: Mas por que, como você chegou a essa conclusão?

   Na real eu já tinha uma certa atração por meninos desde muito novo, porém o Gun me fez ter certeza. Sim gente eu me apaixonei pelo Gun.

Dance Like I Dance || FortPeatOnde histórias criam vida. Descubra agora