Peat On
Na hora que ouvi tal nome meu mundo pareceu desabar.
Peat: Co-como você conhece ele?
Eu até iria me fazer de desentendido mas ele perguntou com tanta convicção que se eu fizesse isso era bem provável a gente brigar.
Fort: Eu vou te contar.
Fort então começou, a medida que ele aprofundava mais no assunto um pedacinho de mim se desfazia. Como Gun pode ter sido capaz de fazer isso?
Peat: E-eu não tenho palavras Fort.
Me encolhi no sofá, obviamente eu estava me sentindo culpado afinal, isso só aconteceu por minha causa. Começo a chorar quando sinto Fort me abraçar.
Fort: Ei por quê está chorando?
Peat: É tudo minha culpa Fort, ele só foi atrás de você por causa de mim.
...
Fort On
Eu sabia, sabia que ele se sentiria culpado pela situação. Anda Fort, pensa.
Fort: Mas a culpa não é sua meu bem, ele é um maluco que não aceita que as coisas com o tempo mudam... eu não quero que você se sinta culpado por algo que não é sua culpa... eu não deveria ter ouvido o Boss.
Peat: Como assim?
Fort: Eu não queria te contar porque eu já esperava essa sua reação... por favor meu bem você não pode se culpar por isso.
Peat: Eu realmente não queria me sentir assim mas ele foi atrás de você por uma situação que é comigo entende... imagine se você tivesse morrido Fort eu não iria aguentar.
O mesmo começa a chorar compulsivamente, de imediato eu o abraço.
Fort: Peat eu não morri, eu estou aqui do seu lado são e salvo e quero continuar assim, a culpa é inteiramente dele e agora o que nós precisamos fazer é dar um jeito de provar que ele é o culpado.
Ele devolve o abraço, Peat é uma pessoa muito sensível, isso o abalou muito mas eu preciso que ele seja forte agora.
Peat: O que você quer dizer com isso?
Fort: Precisamos achar um jeito dele confessar a situação.
Peat On
Fiquei pensando na frase de Fort, mesmo estando bem triste com tudo isso nada mais justo do que ajudá-lo nessa situação.
Peat: Então deixa que eu resolvo isso.
Fort: Não Peat você não vai...
Peat: É o meu dever Fort, ele foi atrás de você por minha causa, nada mais justo do que ser a isca, afinal não temos nada a perder.
Fort: E se ele fizer algo com você?
Agora um pouco mais calmo vou em direção ao Fort e seguro em seu rosto olhando no fundo de seus olhos.
Peat: Fica tranquilo, ele não terá coragem de fazer nada comigo... agora precisamos pensar em algo para fazer ele confessar.
Já começo a pensar, Gun não sabe com quem se meteu pode até mexer comigo mas querer machucar a quem amo já ultrapassa todos os limites. Eu e Fort começamos então a pensar em algo, precisava ser discreto até porque ele não iria confessar tão facilmente.
Peat: A melhor maneira disso dar certo é ele ir até a minha casa.
Fort: Eu ainda acho essa ideia uma idiotice.
Peat: Meu querido, eu meti o pé na bunda dele aquele dia você acha mesmo que ele não irá desconfiar se eu chamá-lo pra um café?
Fort: Mas por que ele tem que ir na sua casa novamente?
Peat: Primeiro porque ele já sabe onde é e segundo porque quem vai atrai-lo até em casa será o meu pai.
Fort: Vai meter seu pai nessa história também? Não acha um pouco perigoso?
Peat: Não porque você também estará lá com a gente?
Fort: Não estou conseguindo entender meu bem?
Peat: Me dá seu telefone!
Sem pestanejar ele me entrega e eu logo vou nos seus contatos a procura do número que me interessava.
Fort: Para quem você está ligando?
Peat: Já você irá saber.
Assim, clico no número e não demora muito para que o mesmo atenda.
Peat: Alô, precisamos falar com você urgentemente!
...
ps: Galera só avisando, o capítulo de hoje é curto pois achei melhor deixar um enredo maior no próximo ok!!! Até breve!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Like I Dance || FortPeat
Fanfiction- Foi dançando que eu percebi. - Percebeu o quê? - Que ao seu lado meus olhos sorriem, que o ritmo do meu coração acelera sempre quando você está perto de mim, foi assim que percebi que estou completamente apaixonado por você !