Logo ele

427 34 12
                                    

Pov Fort

Meu eu não consigo dar uma dentro. Primeiro que as minhas notas estão péssimas, segundo que eu preciso completar minhas horas da carga complementar no qual está impossível para mim.

Eu sou Fort Thitipong, tenho 21 anos e estou cursando arquitetura, ou posso dizer tentando. Pra falar a real eu adoro o curso porém eu estou tendo muitas dificuldades por aqui e já até passou pela minha cabeça desistir mas eu estou no último ano, então seria desperdício.

Boss: E ai, você já conseguiu achar algo para cobrir sua carga horária, você sabe que sem isso você não passa né?

Esse é Boss meu melhor amigo, nos conhecemos desde criança e estamos cursando o mesmo curso, porém Boss é muito mais estudioso do que eu. Estávamos sentados tomando um café.

Fort: Eu sei cara mas sério os projetos que eu queria participar não tem mais vagas, os outros que tem eu não consigo completar a CH pois são poucos dias na semana, o único que dá pra completar eu estou com zero vontade de participar, eu realmente não sei o que fazer.

Boss: É cara sinto lhe dizer mas você está ferrado.

Fala dando um gole em seu café.

Fort: Como sempre né, mas e aí como anda as coisas com o Noeul?

Boss: Estão ótimas, aliás ele me chamou pra participar do trabalho que sua tia passou para a turma deles.

Fort: Que trabalho seria esse?

Pergunto bebendo meu chá.

Boss: Ah é sobre uma coreografia feita em dupla, aí a dupla deve ser composta por um aluno do curso de dança e outro aluno qualquer da faculdade.

Fort: Nossa que b.o, você tem coragem mesmo.

Falo rindo, haja coragem pra ficar dançando por aí, pra mim o curso de dança é o curso mais inútil que existe na face dessa terra.

Boss: Como assim coragem?

Fort: Poxa cara, dançar é coisa de menininha.

Boss: Ah lá vem você de novo, tu tem que parar de falar essas coisas e experimentar um dia, tu não sabe o que está perdendo.

Fort: Com certeza não estou perdendo nada.

Nós dois rimos.

Boss: Nossa cara acabei de lembrar.

Fort: O que foi?

Boss: Noeul me disse que esse trabalho deles vai oferecer carga horária adicional para os participantes dos outros cursos.

Fort: Hum, interessante mas não eu não me submeteria a isso, dançar não dá pra mim.

Boss: Pense bem amigo, você precisa de horas tenho certeza que participando desse trabalho vai conseguir completar elas.

O mesmo da um tapinha em meu ombro e sai da mesa.

Dou risada e logo pego meu celular que estava tocando. Pego o mesmo e atendo.

Fort: Fala Max.

Dance Like I Dance || FortPeatOnde histórias criam vida. Descubra agora