Tentar

304 37 4
                                    

Pov Fort

   Agora era a minha chance de mostrar mais de mim para Peat. Boss está realmente certo eu estou tendo uma quedinha pelo Peat acho que encontrei alguém que faz o meu coração errar as batidas. Provavelmente eu vou passar por algumas conturbações por estar gostando dele mas acho que vai valer a pena.

   Estava indo buscá-lo na faculdade para irmos em casa. Já mandei mensagem para a minha mãe e ela está ansiosa para conhecê-lo. Chegando no centro onde fica o curso de dança logo avisto Peat cheio de sacolas. Vou até o mesmo e o ajudo.

Fort: Ei o que é esse tanto de coisa ai?

   Peat se assusta mas logo responde.

Peat: São alguns materiais que eu vou utilizar para fazer nossos figurinos.

Fort: Oxe você sabe costurar?

Peat: Querido Fort tem muitas coisas que você ainda não sabe sobre mim.

   Fala me olhando dando um sorrisinho de canto.

Fort: Então me conte, me mostre vou adorar saber.

   Ele me olha surpreso, é meu caro em termos de flerte eu sou imbatível.

Peat: Acho que é melhor nós irmos.

Fort: Sim, vamos.

   Nós dois então saímos indo em direção ao meu carro. Peat dessa vez não havia vindo de patins pois ganhou carona de Noeul.

Peat: Tem como você me deixar em casa mais tarde?

Fort: Claro, deixo sim.

  Saímos então rumo a minha casa. No caminho conversamos sobre a nossa apresentação. Peat estava com uma ideia de colocar mais algumas pessoas para dançar com a gente para complementar a coreografia e eu realmente não achei uma má ideia.

Fort: Mas como vamos achar essas pessoas?

Peat: Fica tranquilo eu resolvo.

   Ele sempre sabe o que faz, muito prestativo. Chegando no condomínio vou direto para casa. Eu moro em uma área nobre de Bangkok.

Peat: Você mora aqui?

   Aponta para a mesma.

Fort: Sim.

Peat: Caraca como é gigante.

   Sorrio com a expressão de admiração que ele estava era muito fofo.

Fort: Venha vamos entrar.

Peat: Ah claro.

   Eu e ele então descemos do carro, Peat quase cai com aquele monte de sacolas.

Fort: De isso para mim, vou colocar no banco de trás.

   Pego as sacolas as colocando dentro do carro. Assim que o fecho nós vamos em direção a porta de casa.

Fort: Já vou avisando, a minha mãe ela é bem receptiva e as vezes pode causar incômodo mas ela é uma ótima pessoa.

Peat: Fique tranquilo Fort.

  Ele sorri.

Fort: Ok.

  Abro a porta de casa com a senha e logo entramos na mesma.

Fort: Mãe cheguei.

???: Tô indo filho.

Peat On

  Eu realmente fiquei muito chocado com a casa de Fort, é a casa dos sonhos de tão linda e espaçosa que é. Ao entramos na casa Fort avisa que havia chegado, logo escuto uma voz feminina bem alta vindo do lado esquerdo da casa.

Dance Like I Dance || FortPeatOnde histórias criam vida. Descubra agora