Peat On
Depois de me despedir de Fort sai indo em direção ao hall do hospital e logo avistei os meninos e a tia Emy.
Peat: Bora galera?
Todos concordam, vou até a tia Emy e lhe dou um abraço.
Peat: Fique bem tia, amanhã eu dou uma passadinha na sua casa pra te ver tá.
Emy: Ok meu filho, vá com Deus e descanse bastante.
Dou um beijo em sua bochecha e saio junto a Noeul enquanto a tia e os meninos iam na direção oposta.
Noeul: Amigo precisamos conversar, podemos ir a um café antes de eu te levar para casa?
Peat: Por mim pode ser.
Saímos então em direção a um café que ficava nas proximidades.
...
Peat: E foi isso que aconteceu.
Noeul: Nossa amigo mas quem teria coragem de fazer uma atrocidade dessas?
Peat: Bom é isso que o policial vai tentar descobrir.
Noeul: Espero que descubram logo, uma pessoa dessas não pode ficar solta de jeito nenhum.
Aceno com a cabeça, eu juro que quando ver a cara do individuo não medirei esforços para desejar todo o mal a sua vida. Eu e Noeul continuamos conversando sobre o assunto quando uma mensagem do meu pai chega.
Peat: Puts vou ficar sozinho em casa essa noite.
Noeul: Oxê por quê?
Peat: Meu pai vai sair para pescar com uns amigos e só volta no final da semana.
Noeul: Vem pra minha casa então, faz tanto tempo que a gente não se diverti juntos e não conversa bastante.
Fiquei meio pensativo mas né o que eu tenho a perder?
Peat: Lógico que eu vou, mas tenho que pegar umas roupas lá em casa.
Noeul: Tranquilo, vamos indo então.
Nós então levantamos pagamos o nosso café e saímos em direção a minha casa. O Noeul eu não tenho muito problema de levar até a minha casa pois ele todo mundo lá já viu que é apenas meu amigo, lógico que há olhos de julgamento mas ele nem liga. Entro em casa e arrumo uma mochila de roupas, decidi que ficarei lá na casa de Noeul até meu pai voltar pois eu tenho um leve medo do Gun aparecer de bobeira na minha casa.
...
Chegando na casa de Noeul eu me jogo no sofá. Ele mora em um apartamento sozinho, um puta apartamento, porém o Boss de vez enquanto fica aqui por semanas.
Noeul: Bom você já é de casa então eu não preciso de apresentar nada.
Fala dando risada e se sentando ao meu lado. Ficamos ali sentados quando uma questão brota em meus pensamentos.
Peat: Noeul eu posso tirar umas dúvidas com você?
Noeul: Com certeza, sobre o que seria?
Já fala se arrumando sentando de frente comigo.
Peat: Bom... esses dias atrás eu dormi na casa do Fort.
Noeul: VOCÊ O QUE???
Pergunta gritando.
Peat: Ei calma deixa eu terminar... bom eu dormi lá e nós fomos assistir um filme e durante o filme ele acabou se confessando para mim.
Noeul: Aí que fofo!
Peat: Sim mas daí ele veio pra cima de mim e nós...
Sou interrompido pelo mesmo.
Noeul: Vocês transaram?
Aceno em negativo.
Peat: Até tentamos mas eu não consegui.
Noeul: Amigo você ainda é virgem né?
Peat: Está tão na cara assim?
Noeul: Bom desde que te conheço você nunca se relacionou com ninguém então sim... mas não tem problema algum nisso.
Peat: Eu entendo mas tipo, ele parece já ser tão experiente porque a pegada desse homem meu amigo é de outro mundo.
O mesmo dá risada de minha fala.
Noeul: Posso entender o Boss também não fica para trás... mas amigo o conselho que tenho pra você é que na hora que for pra ser será, sei que não parece mas a minha primeira vez com o Boss só aconteceu após seis meses de relacionamento.
Peat: Nossa, foi bastante tempo até.
Noeul: Sim, não conta pra ninguém mas ele perdeu a virgindade comigo.
Fico espantado, tipo eu já imaginava que provavelmente o Noeul seria o primeiro namorado do Boss pois o mesmo é bissexual mas não imaginava que realmente seria o primeiro do Boss até nisso.
Peat: Nossa amigo, não imaginava... mas o que você acha que devo fazer em relação a isso?
Noeul: Ai amigo acho que você deve deixar rolar na hora que tu sentir que tem que ser, o relacionamento de vocês ainda é muito recente, deixa fluir pois isso vem natural.
Peat: Nossa até que você sabe ter uma conversa normal, achei que ficaria de gracinhas.
Noeul: Ah meu amigo eu sou perito nesses assuntos.
Nós dois rimos, eu precisava desse tipo de conversa com ele.
Peat: Bom agora é esperar ele sair do hospital.
Noeul: Já tem alguma previsão?
Peat: Sim, o médico disse que amanhã sai os resultados dos últimos exames, se estiver tudo ok ele já poderá sair amanhã mesmo.
Noeul: Ai que alívio.
Peat: A tia Emy disse que vai me ligar caso ele saia amanhã mesmo.
Noeul: Você se aproximou bastante dela, fiquei chocado com a forma que ela te tratou, pareciam bem íntimos.
Peat: Nós nos aproximamos muito, ela é uma mulher extremamente maravilhosa.
Noeul: Eu percebi mesmo.
Depois dessa conversa eu resolvi ir tomar um banho para ir dormir pois estava muito cansado. Acabei por ficar no quarto de hóspedes que era muito aconchegante. Deixei meu celular com o volume de notificações ligado pois qualquer barulho eu já iria acordar. Me deitei na cama e estava quase pegando no sono quando escuto uma notificação chegar. Vou até a escrivaninha e pego o mesmo, era uma mensagem do Fort, eu ri que nem um idiota lendo a mensagem.
Mensagem...
Obrigado por pensar em mim e zelar pela minha melhora, eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter você ao meu lado... tenha uma boa noite de sono meu bem e até amanhã!
Respondo o mesmo com todo o amor e carinho que ele merece e coloco meu celular de volta na escrivaninha. Deito de novo na cama com um sorriso no rosto, ele realmente está me fazendo sentir coisas que jamais imaginei que sentiria e viveria com alguém.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Like I Dance || FortPeat
Фанфик- Foi dançando que eu percebi. - Percebeu o quê? - Que ao seu lado meus olhos sorriem, que o ritmo do meu coração acelera sempre quando você está perto de mim, foi assim que percebi que estou completamente apaixonado por você !