Confio

280 26 7
                                    

Pov Fort

Ao ouvir tais palavras não consigo esconder meu sorriso. Ele sente o mesmo por mim, eu sabia disso porém queria ouvir de sua própria boca.
Estava tão maravilhado com aquilo que eu só conseguia olhar no fundo de seus olhos, ele possuía um semblante afobado, acho que estava à espera de algo.

Fort: Posso te beijar?

Peat: Estou esperando essa proposta faz muito tempo.

Nós rimos. Eu então puxo seu pescoço tocando nossos lábios. Comecei com beijos singelos para que ele pudesse sentir todo o meu amor e carinho e depois fui aprofundando mais. Peat entrelaça seus braços em meu pescoço e eu logo agarro sua cintura. O beijo começou a ficar ainda mais quente e em instantâneo tirei a minha camisa. Peat olhava para mim com ternura, voltei a beija-lo e fui o incentivando a tirar sua camisa também. Ao tirar sua camisa vejo o mesmo envergonhado, isso deve ser porque ele estava apenas com uma cueca, eu havia emprestado um shorts a ele então a cena me chocou um pouco.

Peat: Desculpa é que o shorts não serviu.

Fort: Não tem problema, isso facilita o processo.

Volto então a beijar o mesmo, dessa vez troco nossas posições o deixando por baixo. Começo a beijar seu pescoço tirando gemidos abafados dele. Fui descendo beijando seu colo descendo lentamente até chegar em seu abdômen. Ficava olhando seu rosto, ali eu via a coisa mais linda do mundo, Peat com prazer aos meus toques. Volto para cima alcançando sua boca novamente, agora ele quem beijava meu pescoço, seus toques eram suaves em meu corpo como se estivesse tentando apreciar cada centímetro.

Por extinto coloquei minha mão na barra de sua box para tirá-la porém o mesmo se assustou, eu não acredito.

Peat: Fort é que...

Fort: É a sua primeira vez né?

O mesmo consente. Estou realmente nos céus eu sou o primeiro dele.

Fort: Fica tranquilo farei de tudo para que seja uma experiência inesquecível... você confia em mim?

Peat: Confio.

Assim que o mesmo pronuncia tais palavras eu dou um sorriso e volto a beijá-lo. Seus braços voltaram a ter contato com as minhas costas me puxando contra si, volto com meus beijos em seu pescoço e vou descendo para seu peito. Peat gemia meu nome sem pudor nenhum e aquilo estava me deixando ainda mais excitado. Assim que volto para sua boca vou descendo minha mão até a barra de sua cueca, estava prestes a colocar a mesmo para dentro quando Peat segura ela.

Fort: O que foi?

    Pergunto.

Peat: Nada é que eu... eu...

    Ele reluta para me responder.

Fort: Você ainda não está preparado?

    O mesmo só concorda com a cabeça, mesmo já estando tudo meio caminho andado eu vou respeitar a decisão dele.

Fort: Ok, eu espero por você então.

   Saio de cima do mesmo me sentando em seu lado, pego o lençol que estava no chão e coloco por cima dele.

Peat: Ei me desculpe é só que eu realmente ainda não me sinto preparado e isso não quer dizer que eu não confie em você.

    Fala abraçando minha cintura. Peat é tão genuíno e inocente que parece uma taça fina de vinho, ele tem uma sensibilidade indescritível e está me ensinando a ser sensível também. Confesso que de primeiro momento eu fiquei triste pois eu queria muito fazer isso com ele mas depois percebi que certo é respeitar  e esperar.

Dance Like I Dance || FortPeatOnde histórias criam vida. Descubra agora