Uma semana depois/Pov Peat
Já havia se passado uma semana que eu e Fort estávamos andando juntos e nos aproximando. Logicamente nossa relação não é nada concreta até porque ainda estamos nos conhecendo, comentei com Noeul sobre a situação e na cabeça dele nós já somos namorados e vamos nos casar. Nessa semana fluíram muitas coisas, Fort me levou no cinema e também fizemos um piquenique no final de semana e embalamos também uma pescaria. Fazia muito tempo que eu não me divertia tanto com alguém, ele realmente tem sido a minha felicidade esses últimos dias. Hoje estamos ensaiando na faculdade com o Noeul e o Boss, cada um com seu trabalho.
Peat: Não Fort você vai ter que girar o bastão somente com uma mão.
Falo lhe devolvendo o bastão. Em nossa coreografia tem uma história por trás, então pensei em colocar Fort pra fazer alguns malabarismos pra dar um ar mais divertido, porém ele não vem tendo muito sucesso.
Fort: Peat isso é muito difícil, não pode ser com as duas mãos?
Peat: Não tem que ser com uma mão só.
O mesmo então emburra a cara, vou em direção a ele e o abraço por trás.
Peat: Ei vamos lá eu sei que você vai conseguir, ainda tem bastante tempo para aprender.
Ele então me olha sorrindo.
Fort: Obrigado!
Sorrio e dou um beijo em sua bochecha.
Peat: Tá então vamos tentar de novo.
...
Fort: PEAT EU CONSEGUI!
Escuto Fort gritar, estava no bebedouro então saio apressado para vê-lo.
Boss: O cara agora manja em girar o bastão com apenas uma mão olha só.
Vou chegando perto e vejo o mesmo girando tranquilamente o bastão com uma mão, aleluia depois de mais de duas horas ele conseguiu. Pra se ter uma ideia eu e o meninos fomos almoçar e ele ficou aqui sozinho porque disse que não iria parar até conseguir.
Peat: Isso meu lindo parabéns!
Bato palma para ele que me olha sorrindo.
Noeul: Na frente da minha salada Peat.
Peat: Vai catar coquinho Noeul, sempre aguentei você e o Boss calado então fique na sua.
Os três riam da minha fala. Vou em direção a Fort.
Peat: Agora que você conseguiu pode ir tratando de se alimentar eu trouxe uma refeição pra você não sei se está quentinha mas qualquer coisa tem um micro-ondas ali naquela salinha.
Falo apontando para a sala.
Fort: Ok, depois que eu terminar nós ensaiamos mais.
Ele pega a marmita me dá um beijo na bochecha e sai deixando eu e os meninos.
Noeul: Olha cara eu estou impressionado real.
Peat: Oxe por que?
Pergunto pegando o bastão para guardar.
Noeul: Eu nunca pensei que o Fort poderia ser uma pessoa tão amorosa com alguém.
Boss: Concordo, mesmo sendo amigo dele desde a infância e conhecê-lo muito eu jamais o vi tratar alguém assim.
Peat: Ah então eu fico feliz por isso.
Noeul então vem e me agarra.
Noeul: Mas e então... vocês vão avançar mais na relação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Like I Dance || FortPeat
Fanfiction- Foi dançando que eu percebi. - Percebeu o quê? - Que ao seu lado meus olhos sorriem, que o ritmo do meu coração acelera sempre quando você está perto de mim, foi assim que percebi que estou completamente apaixonado por você !