Fico feliz por isso

346 22 6
                                    

  Vou em direção ao mesmo segurando em seus braços.

Peat: Fort fala comigo por favor!

  Digo chacoalhando o mesmo.

Fort: Sai daqui Peat.

  Fala em tom frio ainda com a voz chorosa.

Peat: Não vou, nós precisamos conversar e tem que ser agora.

Fort: Conversar sobre o que? Sobre a pessoa horrível que eu sou ou sobre seu ódio por mim?

  O mesmo levanta a cabeça gritando.

Peat: Calma Fort, eu não vim falar sobre isso e sim pedir desculpas.

  Ele me olha sem entender.

Fort: Desculpa por falar a verdade?

Peat: Não, desculpa pelo modo como eu falei com você, eu não queria ter te tratado daquele jeito mas eu estava tão irritado que acabei me alterando.

Fort: Mas...

Peat: Espera deixa eu terminar.

  Me levanto e me sento ao lado do mesmo.

Peat: A abordagem que usei com você foi muito idiota e eu queria te pedir perdão, sei que do modo que eu agi não estaria te ajudando a melhorar e sim te deixando cabisbaixo.

Fort: Olha eu não irei dizer que não estou magoado pois estou, mas eu aceito as suas desculpas.

  Ele fala secando suas lágrimas.

Peat: Fico feliz por isso.

  Abro um sorriso para o mesmo.

Fort: Me desculpe por ter agido como um babaca com você, as vezes eu não consigo controlar, e desculpa por ter te chamado de trombadinha.

  Dou uma risada das palavras do mesmo e por extinto seco sua lágrima que estava caindo de seu olho. Fort então se assusta e segura minha mão olhando para meu pulso que estava vermelho.

Fort: Me desculpe por isso também, juro que eu não queria te machucar.

Peat: Fica tranquilo Fort, está tudo bem.

   Digo acariciando seus cabelos. Não sei o porque mas vê-lo nesse estado me deixou com um misto de sensações. Parecia que aquele cara hipócrita havia sumido e na minha frente estava um garoto doce e preocupado. Pelo visto Boss realmente tinha razão.

Fort: Então, nós poderíamos fazer essa dupla dar certo? Prometo que vou me esforçar o máximo possível.

   Fico com um pouco de dúvida mas acabo consentindo.

Peat: Podemos sim, mas olha vamos com calma.

   Falo rindo e acabo recebendo um sorriso do mesmo.

Peat: Agora vem, vamos tentar resolver as coisas sobre o nosso projeto.

   Digo me levantando e esticando o braço para ajudar o mesmo a se levantar também.

Fort: Ok então Peat.

  Saímos então em direção ao salão. Chegando no mesmo vejo Boss e Noeul praticando alguns passos. Sorri ao vê-los juntos os dois são super fofos.

Noeul: Olha quem voltou...

  Fala parando de dançar voltando sua atenção para mim.

Noeul: Vejo que também veio acompanhado.

  Diz desviando seu olhar para Fort.

Boss: No deixa os dois.

  Boss diz puxando o Noeul para perto de si.

Dance Like I Dance || FortPeatOnde histórias criam vida. Descubra agora