Peat On
Assim que o policial termina a frase eu questiono.
Peat: Como assim policial, como tanta certeza de tal ato?
Policial: Bom, não há sinal de gastos e sim de corte, um corte feito com que suponhamos ser uma faca de serra pois estava muito mastigada.
Eu realmente fiquei chocado pois não sabia que isso era possível.
Policial: Nós ainda iremos fazer uma perícia completa no carro para ver se conseguimos vestígios do culpado porém esse tipo de procedimento demora e é por isso que eu vim até aqui Fort.
Fort: Como assim?
Policial: Será uma breve fala sobre o seu dia de ontem, pessoas com as quais você teve contato e também lugares que você acabou frequentando.
Se levanta e da uma andada pela sala.
Policial: Desse modo será mais fácil ter acesso a por exemplo câmeras de segurança ou até mesmo testemunhas.
Fort: Ah entendo senhor... e você deseja que isso aconteça agora?
Policial: Quanto mais rápido melhor.
Fico um pouco abismado pois Fort literalmente havia acabado de acordar dos remédios mas acho que isso será o melhor a se fazer.
Fort: Ok então!
Policial: Comece a anotar Logan.
O outro policial então pega um caderno de anotações.
Fort: Bom, ontem não foi um dia muito movimentado para mim... na parte da manhã fiquei com Peat, o mesmo depois saiu e eu fiquei sozinho em casa...
O policial escrevia cada palavra que saia da boca de Fort, era algo realmente incrível de se ver.
Fort: Depois que Max e Peat foram embora eu resolvi ir ao bar de um conhecido meu comprar um jantar para mim e minha mãe.
Policial: E qual seria o nome desse bar Fort?
Fort: Ele se chama Frong's e fica no centro de Bangkok.
Policial: Informação crucial, continue.
Fort: Bom é isso que me lembro policial... eu não consigo me lembrar de mais nada.
Policial: Tente se esforçar mais um pouco Fort, tenho certeza que lembrará de algo.
Vejo Fort então me olhar, parecia perdido e aéreo, comecei a ficar com dó de toda a situação.
Fort: Eu lembro de ter conversado com Papang, um amigo meu lá do bar mas dali pra frente eu não consigo me lembrar... me desculpe senhor.
Fala abaixando a cabeça.
Policial: Ei fique tranquilo, já temos informações muito importantes que com certeza irão ajudar nesse caso... agora descanse, e fique tranquilo que sempre lhe atualizaremos sobre toda a situação e pista que encontrarmos.
Fort: Muito obrigado policial até uma próxima.
Os policiais então saem deixando eu e Fort a sós.
Peat: Oh meu querido que situação essa ein.
Vou até o mesmo e me sento ao seu lado.
Fort: Fique tranquilo, sei que eles acharão quem fez isso comigo.
Eu então abraço sua cintura e beijo sua cabeça.
Fort On
Enquanto acariciava os cabelos de Peat memórias vinham a minha cabeça. Eu já tenho um palpite de quem pode ter sido o causador desse acidente ou pelo menos o mandante dessa situação e só não quis contar porquê ainda não tenho certeza, fora que querendo ou não o Peat se culparia muito por isso. Pra falar a verdade eu quero tirar essas história a limpo com ele mas esperarei até eu me recuperar 100%, não quero fazer nenhuma besteira pois eu sei o quão frágil aquele coração é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Like I Dance || FortPeat
Fanfic- Foi dançando que eu percebi. - Percebeu o quê? - Que ao seu lado meus olhos sorriem, que o ritmo do meu coração acelera sempre quando você está perto de mim, foi assim que percebi que estou completamente apaixonado por você !