Pov Fort
Fiquei tão feliz pelo Peat ter aceito a minha proposta, acho que vai ser legal para nós dois até porque estamos em uma situação de vulnerabilidade de ambas as partes. Peat realmente me causa sensações que eu jamais havia sentindo com outra pessoa e eu quero me descobrir ao seu lado.
Estávamos ainda abraçados, o cheiro, seu corpo colado ao meu e ele ainda fazendo carinho em meus cabelos aquilo tudo estava perfeito.???: Fort o jantar está... opa atrapalho?
Logo eu e Peat nos soltamos era minha mãe. Olho para Peat e o mesmo estava vermelho que nem um pimentão o que me tirou um leve sorriso.
Fort: Não mãe nós já estávamos descendo.
Em: Ok eu espero vocês lá embaixo.
Assim que minha mãe sai vejo Peat tampar o rosto.
Fort: O que foi?
Peat: Eu tô morrendo de vergonha.
Fort: Por que? Nós só estávamos abraçados.
Peat: Sim e esse é o motivo, vai que a sua mãe entende errado.
Puxo o mesmo para mim deixando nossos corpos colados.
Fort: Fique tranquilo a minha mãe já sabe de tudo.
Peat: Como assim?
Fort: Digamos que ela é uma pessoa sensitiva e muito desconfiada.
Peat cora com a minha fala e logo da um tapinha em meu ombro.
Peat: Bobo.
Fort: Vem vamos descer.
Peat: Ok.
Eu e Peat então descemos em direção a cozinha. Minha mãe como já conheço fez um banquete para nós, quero dizer para Peat. Sim gente a minha mãe por incrível que pareça sabe, mesmo que eu não tenha contado pra ela afinal Peat é literalmente a primeira pessoa que trago a minha casa, nem o Boss veio aqui pra ter uma noção. Ela sempre me falava que quando eu encontrasse a pessoa certa era para trazer a mesma até em casa que ela logo saberia e foi o que fiz.
Em: Fique a vontade Peat.
Peat: Obrigado Senhoria Emelin.
Em: Pode me chamar de tia meu bem.
Olho para ela e a mesma sorria que nem boba para Peat, acho que achei alguém que consegue ser mais derretida por ele do que eu.
...
O jantar foi maravilhoso, a minha mãe como já era de se esperar fez o Peat se sentir muito a vontade. Nós conversamos muito, minha mãe contou sobre a minha infância falando sobre como era um menino arteiro e que causava muitos problemas mas que eu sempre fui o filho mais atencioso que ela já poderia ter tido.
Nós então fomos para sala, minha mãe precisava descansar pois teria que levantar cedo no outro dia.
Em: Foi muito bom poder conhecê-lo Peat você é realmente um menino maravilhoso assim como Fort comentou.
Fort: Mãe!!!
Digo arregalando os olhos para a mesma.
Em: Que mãe o que eu só disse o que você me falou.
Eu fico envergonhado e Peat só ria da minha cara.
Em: Bom meninos fiquem a vontade agora eu vou me ausentar pois amanhã eu tenho que levantar cedo, espero que tenha gostado do jantar Peat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Like I Dance || FortPeat
Fanfiction- Foi dançando que eu percebi. - Percebeu o quê? - Que ao seu lado meus olhos sorriem, que o ritmo do meu coração acelera sempre quando você está perto de mim, foi assim que percebi que estou completamente apaixonado por você !