trabalho final

785 49 6
                                    

Universidade Bangkok, Tailândia

As vezes eu falo, nada que esteja ruim que não possa piorar. Por quê logo ele tinha que ser meu par, não tinha necessidade. Você deve estar se perguntando o que aconteceu, pois bem, a minha professora da universidade simplesmente colocou o cara mais babaca do curso de arquitetura como o meu par para um dos meus trabalhos finais. Fala se isso não é uma puta de uma sacanagem...

Pov Peat

Hoje era um dia daqueles, a professora vai falar sobre o trabalho final desse módulo, um dos mais importantes para a minha graduação. Primeiramente deixe eu me apresentar, sou Peat, Peat Whasuthorn e tenho 23 anos. Atualmente estou me graduando em dança na Universidade de Bangkok.

Já estava atrasado pois por ironia do destino justo hoje a bateria do meu patins resolveu ir pro pau no meio do caminho até a Universidade.

Peat: Poxa cara que mancada é essa, me deixando na mão essas horas.

Falo empurrando o patins pela calçada. Estava apertando o passo quando escuto uma buzina.

???: Ei Peat!!!

Escuto uma voz conhecida, era Noeul, por coincidência meu melhor amigo. Ele também está se graduando em dança, foi por causa do curso que nos conhecemos e desde então não nos separamos mais.

Noeul vem e para o carro ao meu lado.

No: O que aconteceu amigo?

Peat: Bom, a bateria deve ter arriado.

No: Ponha ele no porta malas eu te dou carona, vem logo se não vamos chegar mais atrasados.

Abro um sorriso e faço o que o mesmo pede. Entro no carro e logo seguimos em direção a universidade.

No: Eai cara, o que você acha que será esse trabalho final do módulo?

Peat: Olha eu sinceramente não sei, aquela professora é maluca.

Nós dois então rimos. Noeul é mais novo, ele tem 20 anos e é excelente no que faz, sua especialidade é no breakdance ele manda demais.

...

Chegando na faculdade eu e Noeul saímos correndo em direção a nossa sala depois do mesmo ter estacionado o carro que nem a bunda.

Ao entrar na sala já estava todo mundo lá só faltando apenas nós dois. A professora nos olhava com cara de poucos amigos, sem pestanejar eu me sentei no meu lugar.

Prof: Vocês dois, da próxima vez que chegarem atrasados vão ficar para fora.

Fala apontando pra mim e Noeul. Essa é a Juearn a nossa professora de expressões corporais, ela tem uma didática excelente mas pra compensar ela é uma pessoa muito grossa e chata. Tentamos ao máximo não deixar ela estressada mas hoje não teve como.

Prof: Bom pessoal agora que estão todos aqui eu irei falar sobre o nosso trabalho final do módulo.

Eu estava muito ansioso, essa mulher é uma caixinha de surpresas, tenho muito medo do que pode acontecer.

Prof: Bom sabemos que a dança é algo que além de ser uma forma de expressão ela também é algo que une as pessoas e pensando nisso vocês formaram duplas para o nosso trabalho final.

Dance Like I Dance || FortPeatOnde histórias criam vida. Descubra agora