Pov Fort
Estou passando por uma situação na minha vida que eu jamais havia passado, acho que realmente estou apaixonado por alguém. Tipo eu já estive em alguns relacionamentos e tal mas em nenhum deles eu senti o que eu sinto pelo Peat e olha que nem juntos nós estamos. Sei lá parece que eu não consigo mais ficar sem ele nos meus dias, eu realmente estou gostando muito dele.
Ontem o mesmo nos levou à praia, nenhuma pessoa havia me levado à praia nessa vida a não ser a minha mãe. Eu fiquei realmente surpreso quando chegamos lá e de quebra ainda consegui um beijinho dele. Depois da praia eu o levei embora para descansar e voltei pra minha casa também pra dar um descanso pro meu corpo, o ensaio foi realmente cansativo ontem.
Estou indo pra faculdade, hoje eu tenho um exame pra fazer e eu preciso ir muito bem se não eu vou ficar retido. Assim estudei? Sim mas ainda estou morrendo de medo.
Estava chegando no estacionamento da faculdade quando vejo Peat passando de patins mais à frente, instantaneamente abri um sorriso ao ver o mesmo porém acho que ele não me viu chegando.
Termino de estacionar e saio do carro indo em direção ao centro do meu curso. Estou ansioso pois só teremos a prova. Fui até meu armário colocar meus pertences, irei levar só a caneta mesmo.???: Fala meu parceiro.
Olho para o lado, era Max.
Fort: Fala Max quanto tempo.
Max: Sim meu mano, você simplesmente sumiu.
Fort: É que eu estou matando as minhas horas do curso.
Max: Entendo... então bora uma prova nos espera.
Fort: Bora.
Saímos em direção a sala.
...
Fort: Cara que prova do caralho véi, achei que não iria conseguir fazer.
Max: Olha mano eu realmente chutei metade da prova não estava entendendo nada véi.
Nós dois rimos da situação enquanto andávamos no corredor. Estava quase chegando no saguão do curso quando vejo Peat e mais um carinha do seu lado.
Fort: Oooh Peat!!!
Grito e o mesmo logo se vira e vem em minha direção.
Peat: Olá Fort e é...
Max: Max, olá Peat.
Peat: Nossa você está diferente, está mais educado da última vez que te vi nem olhou na minha cara.
A cara do Max foi impagável, ele merecia muito. Enquanto nós íamos para a sala fazer a prova Max me contou que recebeu uma missão divina de que ele teria que se tornar uma pessoa melhor para com o próximo se não seus sonhos futuros estariam prejudicados. Ele agora da bom dia por onde passa e por incrível que pareça até ajudou o professor com a entrega de provas coisas que jamais pensei que ele faria.
Max: Me desculpe por aquele dia, aquele era o velho Max estou tentando melhorar me dá uma chance? Amigos?
O mesmo estende a mão.
Peat: Se eu dei chance pro seu amigo por que eu não daria pra você? Amigos.
Os dois então dão um aperto de mãos, achei muito esquisita essa situação e já não estava aguentando ver eles com as mãos dadas então intervenho.
Fort: Que bom que são amigos agora mas Peat quem é esse?
Aponto para o garoto que estava do seu lado. Ele era minúsculo e muito fofinho, usava um óculos e roupas casuais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Like I Dance || FortPeat
Fanfic- Foi dançando que eu percebi. - Percebeu o quê? - Que ao seu lado meus olhos sorriem, que o ritmo do meu coração acelera sempre quando você está perto de mim, foi assim que percebi que estou completamente apaixonado por você !