Peat OnAcordo com um peso em cima de mim, era o braço de Fort. Tiro o mesmo de cima e me viro para ele, Fort dormia serenamente, dou um sorriso ao vê-lo e começo a acariciar seus cabelos o que faz o mesmo começar a abrir os olhos.
Fort: Bom dia!
Peat: Bom dia, dormiu bem?
Fort: Com você do meu lado, melhor impossível.
Fort então me agarra me apertando forte em seus braços.
Peat: Ei calma eu não vou fugir não.
Falo ele beija o meu ombro.
Fort: Desculpa é que eu estou muito feliz.
Nós rimos. Certamente a noite de ontem foi a noite mais especial da minha vida e pelo jeito da dele também. Fort resolveu se levantar e tomar um banho, suas costas tinha algumas marcas de unhas que deixei, não sei porque mas me senti vitorioso. Enquanto ele tomava banho eu resolvi mexer no celular, entrei no grupo da minha sala e lá havia algumas notificações.
Dançantes falidos
Nat: Galera é essa semana que começa ein.
Noeul: Sim estou muito ansioso, quem será que serão os primeiros?
Film: Bom será três casais por dia de apresentação, espero que não seja eu pois ainda não estou preparada.
Gin: Calma amiga vai dar tudo certo.
Arm: Galera eu já cheguei na facul e acabei de me encontrar com a Juearn, ela disse que os sorteios serão no dia e não como ela costumava fazer que era mandar os nomes um dia antes da apresentação.
Noeul: FUDEU!!!
Peat: E ela mais uma vez jogando com a nossa cara. De qualquer forma boa apresentação para todos nós galera, certeza que geral vai passar.
Noeul: A madame acordou, pode vir tomar café seu feio, já está na mesa.
Peat: Tá só vou banhar e já desço.
Desligo meu celular. Fort logo sai do banheiro e eu entro para tomar banho. Eu estava me sentindo tão bem que não conseguia parar de sorrir, termino meu banho rapidinho e saio já colocando minhas roupas.
Peat: Fort vamos descer Noeul disse que o café já está pronto.
Fort: Vamos sim.
O mesmo pega em minha mão e nós saímos indo em direção a cozinha onde se encontrava Noeul e Boss.
Noeul: Nossa que demora ein, quase que eu guardo tudo e deixo vocês sem nada.
Peat: Bom dia pra você também extressadinho, bom dia Boss.
Boss: Bom dia galera.
Nos sentamos e começamos a tomar café, fiquei com um leve desconforto ao sentar mas nada que me incomodasse tanto, enquanto estava terminando de comer um pão vi uma troca de olhares entre Noeul e Boss onde Boss consente.
Boss: Fort bora ir comigo ali no lava rápido quando você terminar de comer? Meu carro está precisando de uma limpeza.
Fort: Lógico vamos sim, já terminei por aqui, Peat vai quere alguma coisa?
Peat: Não meu bem estou tranquilo.
Ele então beija a minha bochecha.
Fort: Ok, bora Boss?
Boss: Bora, amor já nós voltamos ai eu trago o almoço.
Noeul: Ok, tomem cuidado ein.
Noeul beija Boss e logo ele sai junto a Fort deixando eu e Noeul sozinhos.
Peat: Tá agora desembucha.
Noeul: Oxe como assim?
Peat: Eu te conheço não é de hoje tá meu querido, agora fala.
Noeul: Meu filho você e o Fort ontem, rolou muito né?
Tá agora eu estou com vergonha.
Noeul: Não adianta mentir pois até surdo ouviu vocês ontem.
Peat: Tá bom fizemos, feliz?
Noeul: Lógico né amigo, você até que enfim não é mais virgem.
Peat: Ei para com isso.
Noeul: E ele é bom de cama?
Peat: Nem te conto...
Faço uma cara pervertida e logo Noeul entende o recado.
Noeul: Ai amigo tão feliz por você e pelo Fort, acho que tu realmente foi luz na vida dele.
Sorrio de lado, eu realmente fiquei feliz com a fala de Noeul, isso mostra que o Fort realmente está bem ao meu lado.
...
Fort On
Boss: Eles vão demorar uma hora mais ou menos, da tempo da gente ir buscar o almoço.
Fort: Bora então.
Boss entra no meu carro e logo saímos do lava rápido, não consegui me segurar e acabei contando sobre a noite passada para ele.
Boss: Caraca irmão tu realmente conseguiu, parabéns.
Fort: Sim, foi a melhor noite da minha vida.
Boss: Imagino, você desceu todo bobão pro café... o Peat realmente está te fazendo feliz.
Fort: Mais feliz impossível.
Continuamos conversando quando paro no sinaleiro que estava fechando. Enquanto olhava para o sinaleiro por extinto olhei para os carros ao meu lado e logo atrás vejo um rosto que jamais irei me esquecer.
Fort: GUN???
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Like I Dance || FortPeat
Fiksi Penggemar- Foi dançando que eu percebi. - Percebeu o quê? - Que ao seu lado meus olhos sorriem, que o ritmo do meu coração acelera sempre quando você está perto de mim, foi assim que percebi que estou completamente apaixonado por você !