É você?

219 21 5
                                    

1 Senana depois/Pov Peat

      Já havia se passado mais uma semana e eu e Fort estamos indo bem. Até o momento só falta treinar mais pois os passos já estão definidos. Nunca pensei que diria isso mas o nosso trabalho está ficando magnífico e acho que não encontraria outro parceiro tão perfeito quanto o Fort.
      Hoje era  dia de testarmos os figurinos, por incrível que pareça dessa vez não fiz ele sozinho pois tive a ajudinha de uma pessoa muito especial.

Fort: Pera eu não entendi como vocês esconderam isso de mim?

Peat: Digamos que eu e sua mãe somos mestres nisso.

    Falo indo abraçar a tia Emy, apelido carinhoso que dei para a mesma.

Emy: É meu filho aguente com isso.

   Nós rimos.

Fort: Vocês dois de complô isso é novo pra mim.

Peat: Na verdade eu precisava de dicas, já tinha o figurino formado em minha cabeça mas não estava conseguindo arquitetar então pedi ajuda a sua mãe e ela o fez de bom agrado.

Fort: Entendi... mas como vocês se encontraram?

Emy: Oxe assim como qualquer pessoa faz, marcamos de se encontrar e fizemos uma análise dos figurinos.

Fort: Por isso que a senhorita estava bem saidinha essas semanas e não voltava com compras... até achei que fosse um romance.

     Eu e tia rimos.

Emy: Aí meu filho sua mãe não tem mais idade pra isso não.

Peat: Para com isso tia você é linda e merece viver um romance de cinema.

    Ela ri e me abraça.

Emy: Quem sabe um dia né Peat.

Fort: Bom, que tal vermos então como vai ficar os figurinos?

Emy: Vamos, venham até o closet deixei elas em um lugar bem protegido para não sujar nem amassar.

Fort: Vamos.

     Tia sai na frente e logo eu a sigo porém Fort segura minha mão e me puxa contra si.

Peat: O que foi?

Fort: Nada só queria dizer obrigado.

Peat: Pelo o que exatamente?

Fort: Por compartilhar momentos com minha mãe, fazia muito tempo que eu não a via tão sorridente e alegre em fazer algo.

    Meu coração se aquece ao ouvir tais palavras.

Peat: Eu que fico feliz por poder estar com ela compartilhando momentos.

Fort: Porém estou com uma leve inveja.

Peat: Oxe por que?

    Ele então me puxa para mais perto.

Fort: Sua relação com a minha mãe se desenvolveu mais rápido do que a nossa.

Peat: Fazer o que né querido, pessoas sem atitude acabam ficando pra trás.

Fort: O que tu quer dizer com isso?

    Já faz alguns dias que eu estou esperando o Fort dar mais um passo. Eu falei pra ele que queria ir com calma mas acho que ele levou o calma muito a sério. Ultimamente ele anda meio lerdão, já dei tantas brechas mas ele não está pegando uma.

Peat: Descubra.

   Sussurro em seu ouvido. Saio indo até o closet que a tia Emy estava.

Emy: Então meninos os figurinos são esses, Peat eu coloquei mais algumas coisinhas sem você saber e espero que goste.

Dance Like I Dance || FortPeatOnde histórias criam vida. Descubra agora