Pov Peat
Peat: e foi isso que aconteceu.
Falo colocando meu material em cima da mesa.
Noeul: Pera então o Fort te beijou real?
Peat: Eu tô te falando.
Noeul: Nossa eu nunca imaginei que ele faria isso.
Peat: Pois é.
Noeul: E como você se sentiu?
Pergunta se debruçando em cima dos meus livros.
Peat: Não sei, fiquei meio assustado no começo mas depois eu relaxei e segui o fluxo.
Noeul: Então você amou.
Fala rindo.
Peat: Não diria amar, mas não foi ruim.
Digo olhando para a porta e dando um leve sorriso lembrando do momento.
Noeul: E como ficou a situação de vocês depois do beijo?
Peat: Bom, nós conversamos e eu falei pra ele que isso nunca mais aconteceria até porque acho que aquilo foi só no calor do momento.
Noeul: Por que você falou isso cara era a sua chance.
Diz incrédulo.
Peat: Chance do que de ser só mais um nome na lista dele?
Noeul: Olha Peat eu sei que o Fort em muitas ocasiões é um babaca mas acho que nessa situação ele agiu porque quis e não pelo calor do momento.
Peat: E por que você diz isso?
Noeul: Eu sou namorado do melhor amigo dele e o Boss me conta muitas coisas e pelo que eu sei o Fort nunca beijou um cara na vida.
Diz pegando o celular que havia feito um barulho.
Noeul: Fora que antes dele saber que o Boss era meu namorado ele era muito preconceituoso.
Peat: Nossa eu não sabia disso.
Noeul: Então, demorou pra ele aceitar a situação mas depois de um tempo ele começou a ver que eu e Boss realmente nos amamos aí ele veio e se desculpou com a gente.
Na verdade eu sempre esperei que Fort fosse preconceituoso então isso nem me choca muito.
Noeul: Com o tempo o Fort começou a admirar o nosso relacionamento, ele também parou de ser preconceituoso e hoje em dia ele nos apoia muito mais do que qualquer outra pessoa.
Tá isso aí realmente me chocou.
Peat: E o que você quer dizer com isso?
Noeul então pega em minha mão.
Noeul: Quero dizer que mesmo parecendo Fort não é um ser humano ruim, ele só precisa de carinho e afeto, não é atoa que ele tem se mostrado outra pessoa para você.
Se for ver por esse lado Noeul tem razão, depois daquela briga entre nós dois ele nunca mais agiu indiferente comigo nem mesmo depois do beijo.
Peat: Ele ser legal comigo não quer dizer nada meu amigo.
Noeul então revira os olhos.
Noeul: Para de ser besta cara, ninguém muda de um dia pra noite assim a não ser que esteja interessado em algo ou alguém.
Peat: Você fica criando paranóias na sua cabeça e depois joga elas pra cima de mim.
Noeul: Peat só você que não vê o óbvio, mas tá faça o que quiser tu tá com a faca e o queijo na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Like I Dance || FortPeat
Fanfiction- Foi dançando que eu percebi. - Percebeu o quê? - Que ao seu lado meus olhos sorriem, que o ritmo do meu coração acelera sempre quando você está perto de mim, foi assim que percebi que estou completamente apaixonado por você !