"Eu mando para vocês o mais puro das minhas criaturas. Para guiá-los pelo Purgatório, e livrá-los da tentação que rondam suas mentes fracas. Mais quando ela percebe que está andando em um lago de enxofre, quando as lágrimas de vidro cortarem sua face os seres Imortais estaram destinados a morte eterna."
Era um final de dia outonal quando Klaus, Hayley e Elijah saíram em velocidade sobrenatural entre as pessoas que festejavam em meio a rua pavimentada.
Hope estava desaparecida já fazia umas dois horas, quando finalmente Freya conseguiu rastreala em uma casa abandonada no pântano.
Klaus estava furioso. Achou que aproveitaria o feriado com sua única filha antws das aulas voltarem, mais em vez disso bruxas tramavam algo que ele levaria ao chão.
Chegando na casa, pessoas encapuzadas já os esperavam no lado de fora. As folhas caídas no chão fazendo barulho enquanto eles andavam alertando seu oponente.
Klaus: vocês tem algo que eu quero de volta.
O loiro com sotaque se pós na frente olhando friamente para quem fosse essas pessoas.-- Klaus Mikaelson, em milhares de anos você perdeu muitas coisas valiosas então seja mais específico. Querido.
Pronúncia a última palavra como um insulto.Klaus ri, um som alto e rouco que ecoou em volta da casa.
Klaus: eu admiro a coragem que vocês tiveram em mexer com a minha família, mais devo também avisalos que foi uma burrice. Então saiam da minha frente.
--a arrogância e um pegado contínuo dos homens, isso o destruirá, e a terra se regusara a ser o leito dos seus ossos.
Diz uma voz feminina mais do fundo, ele a procura mais a escuridão limitava seu campo de visão.Klaus:se acha que podem me assustar com suas ladainhas proféticas estão muito encanados, seus lunáticos.
Klaus dá um passo e se curva com uma dor esmagadou na cabeça. Sem perde tempo Elijah e Hayley atacam matando uma, dois, três bruxas até pararem por um momento já sujos de sangue. Klaus já avia se recomposto e perfurava o peito de uma garota loira com a mão.
Elijah: devolvam a minha sobrinha e mais ninguém aqui precisará morrer.
Diz calmo com o último momento de civilização. Seus olhos de vampiro fixando no homem na frente dele.Hayley: chega eu vou entrar.
Ela vai em direção a porta com as mãos pingando sangue pelo caminho, mais antes que chegasse lá o homem encapuzado puxa uma adaga e corre em sua direção.
-- devemos eliminar a aberração antes que ela destrua o mundo.
Antes que ele perfure Hayley por trás, Elijah corre em velocidade vampiro e quebra seu pescoço em um piscar de olho.Hayley e Elijah se olham sem desviar como se tal ato pudesse os cegar, mais então fizeram quando o barulho horroroso de um homem sendo estrangulado preencher o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Klaus Mikaelson
FanfictionAVISO: eu perdi a minha conta antiga, mais as histórias que eu criei lá ainda estão publicadas. Então se você achar uma dessas e achar parecida com essa e porque estou fazendo uma reciclagem. ANTIGO TÍTULO: ela é dos Mikaelson. Os Mikaelson's vivem...