O outono estava indo embora, deixando as portas abertas para o inverno. Em New Orleans a chuva tinha dado uma trégua naquela manhã e na primeira oportunidade Steve e Ansel arastaram todos até o acampamento da matilha dos lobos crescente.
Para que eles se conhecessem e conhecessem a futura alfa dos lobos Minguante: Addison Helenor.
Mais na primeira oportunidade o trio A.L.M escaparam para a cidade- no carro do Ansel. Sem ele saber-.
Com o tempo nublado e a queda da temperatura às ruas estavam mais várias, mas ainda se via grupos com cinco ou oito pessoas. A feira dos bruxas de New Orleans, era lá que os três se encontravam.
Marcus: ele só está frustrado porque talvez eu vá ser o primeiro Cambell que não vai se torna lobo.
Fala se referindo ao pai e a discussão que tiveram na alcateia de Hayley.
Addison: não tem como provar isso, ainda. E se for verdade idai? Bruxos são bem mais poderosos que lobos.
Marcus: não é só isso... é que.
Luna: chega de baixo astral, galera. O papai consegue ser um pé no saco as vezes mais não vamos deixar que isso nos abale. Vocês não perceberam que já estamos em New Orleans a uma semana e não começamos a achir como piromaniacos, maníacos, depressivo, e sabemos que é preciso um bom piro pra da uma festa boa.
Ela observa as barracas enquanto caminhavam saltitante. Como um raio de sol em meio aquele nevoeiro.
Luna: então se separem e procurem a coisa mais estranha que encontrarem e, claro, algumas bebidas.
Marcus: eu bem que preciso pra aturar aqueles ingomadinhos da nova escola.
Addison: Ah nem me fale. Um garoto ontem me perguntou se o meu cabelo era natural.
Fala indignada ajeitando o seu sobretudo preto que ia até os joelhos.
A três dias atrás Angelina os avisaram que iriam terminar o ano letivo em uma escola particular de New Orleans, para que não ficassem atrasados e tivessem que repetir de ano. Claro, que eles receberam a notícia com resmungos, Luna e Marcus, já a Addison ficou calada pensando no seu cargo de líder do comitê do corpo docente que avia partido.
Luna: claro quem não se interessaria pela garota dos cabelos loiros?
Elas trocam sorrisos arrogantes antes de se separarem cada um para um lado, Luna pra o leste, Addison pra o oeste e Marcus para o sul.
Addison passava por ali e por aqui, vendo bugiganga, colares, ingredientes para feitiços básicos e uma barraca de rosas que ela ignorou totalmente já que tinha alergia a pólen.
Ela parou em uma barraca que vendia amuletos para proteção, de sorte, todos empenturados no teto. Addison nunca esteve numa feira grande como aquela, mas tinha a certeza que a vendedora deveria está no balcão.
Helenor escolhe um amuleto de proteção, ele tinha uma pedra preta lisa com desenhos em espirais que não tinha começo em fim, com duas penas um em cada lado da pedra.
Não que ela acreditasse que um objeto comprado em uma feira poderia a proteger de Esther ou de um clã de bruxas que estava atrás dela. Mas porque não.
Quando ela nemos esperava uma voz familiar surge no outro lado da barraca.
Marcel: imagine a minha surpresa quando eu descobri que a mesma menina que eu salvei a algumas noites atrás e uma Mikaelson. Coisas assim não acontecem todos os dias.
Addison continua andando entre as barracas observando as bugiganga, com Marcel do outro lado a fitando.
Addison: na minha versão,você tentou me matar, quando não conseguiu ajudou a me sequestrar e depois sumiu por uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Klaus Mikaelson
FanficAVISO: eu perdi a minha conta antiga, mais as histórias que eu criei lá ainda estão publicadas. Então se você achar uma dessas e achar parecida com essa e porque estou fazendo uma reciclagem. ANTIGO TÍTULO: ela é dos Mikaelson. Os Mikaelson's vivem...