Capítulo 17.

216 13 0
                                    

Luna: isso vai ser estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna: isso vai ser estranho.

Caleb: se está com medo e só voltar.

Luna: e ficar sozinha no meio de uma estrada? Ficar com vocês parece mais razoável.

Ela fala se abaixado para passar debaixo de um escombro.

Addison: e a antiga casa dos Cambell se torna parte do cenário de terror.

Ela fala como um narrador de conto de terror. Caleb olha pra ela sem entender.

Addison: a vai, no quintal de uma mansão em ruínas a um cemitério com uma igreja destruída e as coisas em comuns nela e a neblina que se faz presente pela falta de presença humana.

Luna: cala a boca.

Ela empurra a prima com o ombro, essa que também revida.

Caleb: vocês duas parem. As madeiras foram muito danificadas, qualquer movimento muito brusco pode colocar essa casa a baixo.

Addison: eu já sabia disso quando entrei pela quela porta, fica a critério de vocês se vão ficar andando em ovos. Eu vou pro meu quarto ver se encontro alguma coisa que ainda sirva.

A escada range a cada degrau que ela sobe. Por todo canto avia marcas do fogo, Stephanie estava proposta a fazer um belo trabalho.

Essa qual avia somido do radar, nem ela nem os seus lacaios tinham dado sinal de vida. Ao ponto de visto do Elijah isso é uma forma de nos deixar com agonia, paranoicos ao ponto de não confiarmos nem nas nossas sombras.

Addison avia começados as aulas de magia com a Freya que buscava compreender como as bruxas da Stephanie planejavam usar o pode da caçula para matar seus outros irmãos.

A única teoria que tinham era a que Esther avia apresentado, a que dizia que eles iriam usar o seu veneno de lobo como arma. Mas não tinham como testa essa teoria porque Addison ainda era só uma bruxa.

A porta do quarto estava entre aberta quando ela chega. Com cuidado ela empurra a porta e volta para trás, isso serviria como uma distração se alguém tivesse do outro lado, como Klaus avia lhe dito para fazer.

Não avia ninguém lá, só uma nuvem de cinzas. Addison vai até as janelas e as abre deixando entra a brisa frio do inverno.

Parte do lugar estava destruído, uma mancha de preto e cinzas, já a outra parte, uma parte bem pequena estava intacta.

Addison leva um susto e afasta para trás, o local que não avia queimado era sua cama, que estava do jeito que ela avia deixado. Avia um círculo perfeito em volta dela. Como se alguém deduzira que na hora do incêndio ela provavelmente estaria dormindo e para a proteger fez um feitiço.

A loira sabia exatamente quem avia feito aquele.

Sem se importa com as reclamações da casa quando ela desse as escadas correndo, Addison atravessa a porta indo em direção ao cemitério, para o mistério que rondava a lapite com suas iniciais.

A Irmã De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora