Addison: o que você está fazendo aqui?
Ela pergunta enquanto se levanta. Por mais que estivesse usando um casaco a sua calsa e sapado não era adequados para a neve, Addison sentia as pontas dos dedos ficar geladas.
Esther: eu falei que viria se precisasse de mim. Confesso que estaria mais feliz se você tivesse me chamado.
Addison: não chamei! Então pode ir embora.
Esther: não vai conseguir ir muito longe, vai morrer de hipotermia antes que perceba, porém claro, se os bruxas da Stephanie voltarem e de prenderem de novo não vai ter adiantado de nada você ter conseguido quebrar a barreira.
Addison fecha os punhos, ela tinha razão, mas temeria existir outra opção. Ela tenta passar com a senhora entra na sua frente.
Esther: eu só quero ajudar-- ela estende uma bolsa preta pra filha que ignora-- eu quero ser merecedora do seu perdão.
Addison: quer ajudar? -- a mais velha concorda com a cabeça-- então sai da minha frente!
Marcel: eu não entendo o porque você só ter aparecido agora, mas qual seja o motivo pode esperar para depois. Agora precisamos ir em frente.
August: eu não queria me intrometer no que parece ser uma briga de família, mas quem e você?
Esther: meu nome é Esther Mikaelson.
O loiro prende a respiração, perplexo.
August: você... você é a bruxa Mikaelson. A criadora dos vampiros.
Esther: isso foi um erro. Eu não queria que meus filhos se tornassem monstros sedentos por sangue.
Addison: deve está satisfeita. A Stephanie está fazendo o que você começou a séculos atrás: tentar aniquilar os vampiros.
Esther: eu só quero que os meus filhos se tornam humanos de novo, que eles tenham humanidade, uma oportunidade de redimir os seus erros.
Addison revira os olhos, querendo desesperadamente que ela saísse da sua frente.
Addison: mas porque eu tenho que ser o preço do seu erro? Isso tudo não é o bastante? Ou não me diga que ainda não se deu conta de que é impossível trazer de volta algo que não existe mais.
Enquanto falava sua voz treme. O frio começava a penetrar por suas coxas.
Esther: pegue isso. Tem alguns acessórios.
Addison: eu não preciso da sua ajuda.
Ela diz decidida à ignorar a tentativa de um reconciliou. Porém antes que este possa fazer alguma coisa, Marcel passa por ela e pega a bolsa que ela estendia. Em seguida abri-a e retira de lá um cachecol, luvas, um par de botas, gorro e outros.
Minutos depois, Addison estava quente e confortável, andando lado a lado com August e Marcel. Ela agora usava, um gorro com protetores de orelha, um casaco de lã (mais grosso do que o anterior que usava), um cachecol e meias com botas apropriadas para a neve.
Ela teria compartilhado seus acessórios com August, que não estava nas melhores condições, entretanto Marcel achou melhor não arriscar que ela pegasse algum resfriado então ele dividirá as coisas que Esther trouxera para ele com o garoto.
Esther: eu sinto muito. Se soubesse que a minha filha tinha arruma um amigo eu também teria trago algumas coisas para você.
August: eu estou bem, não se preocupe. Eu nunca me imaginei recebendo presentes de uma bruxa tão poderosa quanto você, então não faz diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Klaus Mikaelson
FanfictionAVISO: eu perdi a minha conta antiga, mais as histórias que eu criei lá ainda estão publicadas. Então se você achar uma dessas e achar parecida com essa e porque estou fazendo uma reciclagem. ANTIGO TÍTULO: ela é dos Mikaelson. Os Mikaelson's vivem...