Stephanie: isso não é incrível? Claro não melhor do que as festas de New Orleans, mas foi a primeira coisa que eu lembro depois te ter volta.
Addison: e por isso que você está fazendo um inferno nas ruas de New Orleans?
Ela fiz baixo, mas a vampira escuta e se vira de cara feia para olha-lá.
Stephanie: se você for ficar o caminho todo com a cada imburada e retrucando tudo o que falo eu vou pular a parte divertia e ir direto pro prato principal. Na verdade você dá pro gasto.
Ela olha Addison de cima a baixo, não deixando nada de fora.
Addison: você não faria isso. Algumas horas atrás fez um dramático discurso que odeia vampiros que atacam humano, então tecnicamente todos os vampiros.
Stephanie: errado. Eu falei que vou matar todos eles porquê não gosto da espécie de vampiros, não é nada sobre eles e só sobre o que foram sujeitandos a ser. E depois eu nunca disse que não bebo sangue direto da veia.
Elas aviam deixado o carro estacionado em uma esquina e agora caminhavam entre várias pessoas que faziam um tipo de festival para que o Natal cheguei cheio de graça e blá, blá, blá.
Addison: eu não sei se você percebeu, mas você também é uma vampira.
Stephanie faz um barulho com a boca que demostrava desaprovação.
Stephanie: e por isso que eu irei me sertifica que a Rebekah seja a última Mikaelson a morrer.
Faz sentindo. Addison pensa. Já que ela foi transformada pela Rebekah, faz parte da sua linhagem.
Elas fazem silêncio enquanto um grupo de adolecente alegres passa por elas. O sub consciente da Addison lembra que se continuasse faltando as aulas acabaria ficando reprovada no final do ano.
Isso a deixa triste já que antes de vir para New Orleans tudo com o que ela se importava era a escola e agora não consegui nem se consentra enquanto lê o conteúdo.
Stephanie a olha de soslaio, percebendo que ela estava triste.
Stephanie: não me diga que vai sentir falta de mim.
Addison: se você morre agora e arriscado que eu deia pulinhos de alegria.
A morena ri alto, fechando os olhos e virando a cabeça para o lado. Addison olha para ela como se ela fosse um alienígena.
Addison: qual é o seu problema? Não, não me conte e provável que isso crie um tipo de ligação estranha e a última coisa que eu quero é sentir algo por você, mesmo que seja pena.
Stephanie: eu estou começando a gosta de você garota. Sinto muito que no final de tudo isso você não será mas a mesma.
Elas caminha na faxa de perdeste e entram numa rua mais aberta. Onde as casas tinham um belo jardim verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Klaus Mikaelson
FanfictionAVISO: eu perdi a minha conta antiga, mais as histórias que eu criei lá ainda estão publicadas. Então se você achar uma dessas e achar parecida com essa e porque estou fazendo uma reciclagem. ANTIGO TÍTULO: ela é dos Mikaelson. Os Mikaelson's vivem...