Capitulo 36.

86 6 0
                                    

Nas ruas de New Orleans:

O clima não poderia ser pior, até os mundanos alheios a qualquer problema sobrenatural conseguiam sentir que avia algo estranho pelo ar.

Das janelas das suas casas eles podiam ver decenas se não centenas de pessoas que se arriscavam a sair debaixo daquela nevasca. Mas boa parte daquela pessoas já estava mortas, então hipotermia não seria um problema.

Mas os que não estavam esfregavam as mãos na procura de aquecelas enquanto procurava pela sua futura alfa.

-- o que foi cachorro, problemas com carrapato?

Um homem algo é esguio se aproxima deles em grupo. Os outros param para ver o que estava acontecendo.

-- se deita no chão e finge de morto. Seu verme.

Outra pessoa maiz velha tomou a frente do garoto que estava sendo importunado pelo vampiro.

-- porque você não vai latir para uma lada de lixo e sai da minha frente?

Ele se aproxima e esbarra o ombro no lobisomem que com repusa daquela espécie sua primeira reação foi da um soco na cara do homem.

Os outros vampiros em velocidade sobrenatural se aproximam mostrando as presas perigosamente, transferindo um barulho como de um gato pronto para atacar. Os lobos não fizeram diferentes, se juntaram com seus olhos amarelos a vista de qualquer um.

-- que audácia seu cachorro.

-- tenta tocar em mim denovo e eu arranco sua cabeça inútil do seu corpo.

-- eu estava pensando quando tempo levaria para isso acontecer, esses selvagens não sabem o que é educação e claro que começariam uma briga.

Diz uma vampira loira com cara de metida, ela lança um olhar de desaprovação para a outra espécie.

-- você pensando? Isso é uma novidade. Eu imaginei que seu cérebro tinha parado de funcionar quando você morreu.

Agora diz uma loba e é recebida por assobios de aprovação e batidinhas na mão.

A atenção de todos e levada a dois homem que começaram uma luta corporal, os dois homem era aqueles que começaram a discussão. Um homem ruivo corre para ajudar o amigo mas tem o braço puxado e a cara socada. Dali em diante no meio da rua, nas causadas avia lobos transformados e vampiros com olhos pretos e veias pusando no rosto.

Eles esquecerem da sua única missão e começaram um espetáculo para os humanos e misteriosamente ao se darem conta do que estava acontecendo cairam desmaiados no chão, obra de uma poderosa bruxa da família Mikaelson.

Klaus, Elijah e Freya observava tudo de cima de um edifício. A neve branca ficando vermelhas corpos estralacados jogados no chão. Os gritos de guerra e olhos de pavor.

Freya: no que isso vai ajudar Niklaus?

Freya sempre ajudava os irmãos mas não arriscava dizer que sempre entendia os motivos deles. E nunca estaria calma ao ver pessoas sento manipuladas e lutar até a morte.

Elijah: boa ideia ter plantado uma pista falsa dizendo que a Helenor estaria no French Quarter se o Steve visse isso ele mataria você.

A Irmã De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora