Addison presumira que dormiu o dia inteiro, pois acordou com os raios do fim do dia entrando pela janela e parando no seu rosto.
Engraçado, não me lembro de ter aberto janela nenhuma- pensa.
Ainda estava com as roupas de um dia atrás então escolheu um par te roupas e entrou no banheiro para tomar um banho longo e quente.
Afinal de contas Marcus estava certo. Ela se arrumara pra nada. Nunca admitiria isso pra ele.
Saindo do banheiro 30 minutos depois já arrumada Addison olha em volta vendo suas opções: ficar mais algumas horas trancada no quarto desarrumado suas malas ou sai e encontra sua melhor amiga vulga Luna para explorar aquele lugar caindo aos pedaços.
A segunda era mais atrativa, então antes de sair fecha a janela percebendo que tinha vista pra uma floresta com pouquíssimas árvores vom folhas verdes. Addison achava o outono o final de um ciclo, poético ela diria, mais detestava como ele deixava tudo com a cor marrom.
Andando pelos corredores, lendo a paleta com cada nome escrito nela. No final do corredor estava o quarto da Luna. A loira bate uma, duas,três vezes mais ninguém abre então ela tenta a do Marcus que abre na segunda batida.
Ele estava sem camisa social com uma calça moletom, revelando os músculos definidos, a barriga malhado, os ombros quadrados, a marca de nascença dos lobos minguantes na cintura. A marcado nascença era um par de asas abertas, com penas caídas.
Marcus: Ah e você.
Addison: não é a Shakira vim trazer o convide, pra área VIP do meu próximo show. Claro que é eu idiota.
Marcus: fala logo o que quer pra eu poder voltar a dormi.
Addison: pra onde a Luna foi?
Marcus: talvez eu tenha escutado a mãe a chamar pra ir até o mercado com ela.
Addison: Luna indo ao mercado? Improvável.
Marcus: e desde quando Angelina não faz as coisas do jeito dela. Agora cai fora.
Antes que ele feche a porta, o cachorro cor de caramelo entra correndo no quarto, em seguida a porta e fechada.
Addison: traidor.
Dez minutos depois Addison estava entediada. Dez minutos foi o tempo que ela tolerara, até encontra a planta da casa e procurar a saída dos fundos.
Bem na frente da floresta que ela virá pelo janela do seu quarto. Pensará na hipótese de passar novamente no quarto de Marcus mas achou que ele já estivesse dormindo, então guardando a planta da casa na sua mochila de couro preta que ela sempre guardava seu grimório preferido, uma Garrafinha de água e seu caderno de anotações junto com uma caneta.
Excitando mas sem olhar para trás, Addison entra na floresta. Iniciando uma caminhada lenda, seu plano era conhecer o perímetro em volta da casa sem que a perca de vista.
Mais ouve uma mudança quando 15 minutos andando, mas mais parecendo que nunca saia do lugar porque o cenário era o mesmo, folha mortas no chão possas de lama e árvores grandes e robusta. Ela em fim chega a algum lugar, era a ruína do que parecia ser uma igreja.
A estrutura já não avia mais teto, as maiorias das paredes pareciam ter sido acertada por uma bomba. Addison atravessa o que antes ficava os bancos, agora só restavam pedaços de madeiras, escombros e lama.
Mais a frente avia o altar com um anjo sem cabeça, pedaços de vidro por todo canto, lá não avia mais paredes, então quando a loira subiu ali teve uma grande surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Klaus Mikaelson
FanfictionAVISO: eu perdi a minha conta antiga, mais as histórias que eu criei lá ainda estão publicadas. Então se você achar uma dessas e achar parecida com essa e porque estou fazendo uma reciclagem. ANTIGO TÍTULO: ela é dos Mikaelson. Os Mikaelson's vivem...