Capitulo 21.

151 7 0
                                    

Os ouvidos de Addison zombiam enquanto tudo em sua volta desmoronava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os ouvidos de Addison zombiam enquanto tudo em sua volta desmoronava. Ela olhava varanda abaixo, pra água vermelha, pra sua prima que não se mexia.

Suas lágrimas se misturavam com a chuva que caia sobre ela deixando sua pele fria, encharcando suas roupas.

Ela começa a respirar rápido, seu peito parecia está se apertando a ponto de quebrar pela pressão. Porque ela? Porque ela? Addison grita enquanto seu corpo deslizava pro chão.

Pra quem escutou o gripo pode sentir junto o completo estado de agonia que ela se encontrava. Menos Stephanie que se divertia com aqui tudo.

Elijah tô outro lado da sala, estava desesperado por ver a sua irmã mais nova chorando, e ao mesmo tempo com raiva por ter deixado aqui acontecer.

E quando Marcel da um passo em direção dela que Elijah corre em velocidade de vampiro e dá um murro no seu rosto em seguida o terceiro e o oitavo.

Marcel/Stephanie desvia fazendo o punho do Mikaelson racha a parede.

Marcel: isso tudo por uma garota que você conheceu a um mês atrás? Que egoísta da sua parte não aceitar que alguém tem que morre como dano colateral.

Stephanie sorria em completo êxtase, cambaleando até encontra a estabilidade depois dos socos que levou do original.

Hayley: ela era só uma criança. Porque de todas as pessoas nessas sala você foi matar ela?

Hayley corre até o moreno e soca a sua barriga o que faz Marvel cair de joelhos, antes que ela chute seu rosto ele segura seu pé a fazendo cair no chão.

Mas ela logo levanda e quebra o braço dele em seguida fica atrás dele segurando a sua cabeça. Antes que a híbrida quebre o pescoço dele mandando a Stephanie de volta para o seu corpo Addison se levanta.

Anda da varanda até ela. Se curva olhando com os olhos vermelho para Stephanie. Que deixa os olhos de Marcel pretos.

Addison: parabéns, você conseguiu a minha atenção. Mas em pouco tempo você vai perceber que isso não e uma boa notícia. Eu vou te procurar, eu vou fazer suas horas se tornarem dias, dias se tornarem anos e em pouco tempo você, Stephanie, vai está em um clico de horror. Quando te encontrar eu vou te destruir, vou apagar você da história.

A loira se indireita sem quebrar o contado visual com a vampira.

Addison: de uma vampira submissa você vai se torna um Nada.

Aquilo surgiu algo efeito na Stephanie que até agora escutava tudo com um sorriso de lado.

Stephanie: vocês Mikaelson procuram um tipo de humanidade para redimir os seus pecados, pecados esses imperdoável. Eu ficarei satisfeita em saber que corromper a última Mikaelson que poderia procurar essa redenção com o pecado da vingança.

A Irmã De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora