Capítulo 11.

327 23 0
                                    

Luna: mas porque você conta isso pra mim e não pro tido Ansel?

Depois do encontro com os seus irmãos, Addison voltará para casa. Disposta a contar o que estava acontecendo pra uma pessoa que de certo forma já sabia um ou dois terços da história.

Claro, ela escolheu deixar de fora o plano que eles tinham para encontrar a bruxa mãe. Como Freya avia dito tudo tinha que parecer real e Addison não queria aposta que sua prima seria uma boa atriz.

Elas estavam no quarto da gêmea, sentadas uma de frente sobre a cama, com o cachorro de estimação deitado sobre o colo da dona que fazia cafune na sua pelagem.

Addison: ao menos eu tenho certeza que você não estava envolvida com a Esther ou tem sentimentos por ela.

Luna: você acha que o tio Ansel ama a bruxa louca?

Addison: porque não? Eles foram amantes, tiveram um filho e depois de séculos ela trouxe ele dos mortos.

Elas ficam em silêncio. A volta de Ansel dos mortos só era a ponta do iceberg,e ambos tinham noção disso.

Addison: eu estou tão confusa. De um lado tem a minha família materna que eu queria encontra, mas eu não posso dizer com certeza que quando tudo isso acabar eu vou sair ilesa dessa ensanidade que vem com o sobrenome e do outro tem minha família paterna que eu não sei se estão aliados diretamente com a Esther que parecer ser a coisa mais perigosa, que quer me usar para algo.

Luna: olha Addi. Não importa qual lado você vai escolher quando for preciso. Eu sempre vou está com você, ou seu lado. A final somos almas gêmeas.

O rosto de Luna estava tenso mas suas palavras eram puras. Elas se abraçam forte, não querendo se largar.

Quando sentiram o ar falta nos pulmões, se soltaram e se deitaram na cama olhando para o teto que tinha marcas do tempo.

Luna: então, vocês já marcaram quando é onde vai ser o encontro?

Addison: não vai ser um encontro, é só um passeio. Ele vai me contar algumas histórias dos Mikaelson.

Luna: você já escolheu o que vai usar?

Ela se levanta rápido, ignorando a prima que continuou deitada.

Luna: chegamos nesse fim de mundo não faz nem um mês e você já fisgou um peixe dos grandes. Essa é minha garota.

Enquanto Luna falava e falava, o teto do quarto para Addison se transformou em outra imagem, uma mais bonita mais jovem e atraente.

O garoto que ela esbarrou na rua quando estava fugindo da casa dos Mikaelson quando tudo começou. August.

Eles nunca mais aviam se encontrados, mas ela ainda sentia o peso do seu olhar sobre ela, por toda parte.

Luna: Addison você tá me escutando?

Biscoito lembia a bochecha da Cambell que se senta o afastando.

A loira, não Mikaelson, agora estava em pé com os braços cruzados olhando pra Addison que inchugava o rosto com a manda da camiseta.

Addison: eu temo que não, mas tenho certeza que você irá me esclarecer.

Ela sorri de lado, que para quem estava vendo de outro ângulo se lembraria do sorriso de outra pessoa, outro híbrido.

Mais tarde naquela noite, Addison se dirigia a porta principal com uma bolsa nas mãos. Freya avia mandado mensagem perguntando se ela poderia aparecer na sua casa para começarem a estudar bruxaria, e como não tinha nada para fazer ela aceitará.

A Irmã De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora