Diminutos flocos de neve serpenteavam no ar, e a respiração de todos da família Cambell que ali estavam reunidos saia em pequenas baforadas.
Marcus avia ligados para elas e avisado que eles estavam reunidos no pântano, onde se encontrava o lar da matilha Crescente.
Dez minutos depois elas saíram de casa.
Addison: não é errado está aqui sem que a Hayley saiba?
Ela pergunta para Caleb enquanto esfregava as mãos para aquecelas.
Caleb: no último mês estivermos bastante presente na rotina da matilha com ou sem a presença da alfa. Na verdade esse título parece pouco importa para ela.
Ele estava vestido com suas típicas roupas pretas e uma jaqueta de motoqueiro. Com as mãos nos bolsos ele caminhava um pouco a frente.
Addison: está me dizendo que eles vivem aqui sem nem um tipo de proteção?
Ela pergunta comparando mentalmente com a sua matinha que tinha uma rede de apoio para os lobos recém transformados, além de um sistema de ronda para manter os vampiros longe da cidade, cidade essa que eles mantinham uma convivência agradável.
Caleb não pode responder porque aviam chegado em um tipo de arena. Várias pessoas estavam reunidos em círculo em volta de algo no centro.
Eles se aproximam de Steve e Ansel que os chamaram para ver a cena.
Marcus e Harry lutavam no centro da arena com varas. Eles se moviam com tanta agilidade que as vezes só era possível ver suas silhuetas.
Addison fica boquiaberta quando Harry se encontra incuralado mas para se desviar dos ataques severos do irmão ele pula por cima do moreno, aterrissando do outro lado com a ponta da vara apoiada nas costelas de Marcus.
As habilidades de híbridos do Harry sempre surpreenderam a Addison que é como ele mas nem de longe tem a mesma destreza com seus poderes.
Todos começam a bater palmas para ele, o que deixou Marcus com mãos raiva ainda.
Com um movimento brusco ele se vira, fazendo Harry recusar. Com vários ataques seguidos Marcus tenta chutar o irmão para fora da arena mas esse consegue desviar.
Os lábios de Harry se moviam, mas por conta do barulho ela não conseguiu entender o que ele estava dizendo.
Como resposta Marcus joga as varas no chão e avança em cima do irmão o derrubando no chão, sobe em cima dele e da dois socos no seu rosto, mas rapidamente Harry inverte as posições e prende os punhos do irmão que se debatia soltando ruído de raivas.
Harry: eu tenho mil anos a mais de experiência do que você irmãozinho, não achou que conseguiria me derrotar, achou?
Steve: acho melhor acabarmos por aqui meninos, antes que isso vire uma briga não um treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Klaus Mikaelson
FanfictionAVISO: eu perdi a minha conta antiga, mais as histórias que eu criei lá ainda estão publicadas. Então se você achar uma dessas e achar parecida com essa e porque estou fazendo uma reciclagem. ANTIGO TÍTULO: ela é dos Mikaelson. Os Mikaelson's vivem...