Capitulo 7.

598 34 0
                                    

Sua cabeça latejava de dor, seu corpo estava dormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua cabeça latejava de dor, seu corpo estava dormente. Addison sentia como se tivesse corrido uma maratona tivesse tropeça em alta velocidade, e o impacto tivesse jogado seu corpo a metros de distância.

Ela se meche sob o colchão macio, os lençóis cheirando a lavanda e um quase detectável cheiro de mofo.

Em um segundo ela se levanta ficando sentada na cama. O movimento brusco lançando uma dor aguda na sua cabeça, ela leva a mão até a testa como se aquilo fosse amenizar a dor, mas não funciona.

Agora olhando em volta, percebe que está num quarto bem decorado com móveis feitos com a mesma madeira de magnólia com detalhes de espirais feitos a mão.

Os acontecimentos da noite passada voltam a sua cabeça, e os acontecimentos do presentes ficando mais claro: Ela avia sido sequestrada, por três homem que mal sabia o nome... com exceção de um.

Addison: Marcel...
Ela pronúncia lentamente num sussurro.

Aquele nome parecia tão certo, e tão errado ao mesmo tempo. Ela podia visualizar a imagem de seus olhos negros ainda vividos em sua memória. Mais não podia pensar nele assim. Marcel era um vampiro, que tinha ajudado a sequestra-lá e pior ia transformala em vampiro.

E se já tivesse a transportado? Ela se levanta correndo pelo chão de madeira frio até um espelho que ia do chão até o teto.

Sua silhueta estava normal, ainda estava com o vestido e a maquiagem da noite passada, seu cabelo estava no lugar, ainda loiro, a única diferença era algumas manchas vermelhas no seu antebraço e coxa, e não estava mais com seu salto de cano alto.

Sem pensar nas opções ela procura uma saída, vai até a porta mais esta trancada, até a janela que estava aperta mais estava provavelmente, no terceiro andar de um edifício.

Lá em baixo avia pessoas indo e vindo de um lado pra outro. Quando Addison abre a boca para gritar por socorro, torcendo que alguém a ajudasse a porta atrás dela abre com um rangido assustador.

Addison se vira e olha uma mulher loira, bem vestido. Ela era linda Addison não podia negar mas as feições deligadas não apagava o fato que ela era uma inimiga em potencial.

Rebekah: pelo que me contaram achei melhor deixara a porta trancada. Meu nome é Rebekah Mikaelson, e o seu é Addison Helenor, adorável.

Addison: Mikaelson? O que a família original quer comigo? Qual seu plano me prendendo aqui? Me transformaram em um sanguessuga repuguinante?

Rebekah: você não está sento mantida em cativeiro Addison, não poderia estar mais confortável. E eu vou preferir ignorar o seu insulto, colocando em conta a péssima apresentação que teve ontem.
Ela olha em volta, já sabendo de cor onde cada móvel ficava.

Rebekah: mas meus irmãos nunca iriam te transformar.

Addison: então eu posso ir embora?
A uma grande pausa, o quarto ficando quieto.

A Irmã De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora