.
No dia seguinte, já era a noite do baile. Rebekah estava a todo vapor para que tudo estivesse pronto. Elijah e Addison aviam saído para fazer algo que não contaram para ninguém. Freya já estava pronta recebendo os primeiros convidados que chegavam. Klaus avia saído pra buscar sua filha.Uma hora depois o salão já estava cheio de pessoas, vestido longos de diversas cores arastavam pelo chão. Os ternos variavam de preto a cinza e azul escuro.
Freya: já viu algo suspeito irmão?
Freya estava vestida com um belo vestido prata de decote V, mangas longas de renda. Na cabeça avia uma tiara de flores da mesma cor do vestido.
Klaus: a única coisa que eu não estou vendo é a Addison e o Elijah.
Eles estavam no topo da escada olhando os convidados no terio.
Freya: não se preocupe. Addison está com o Elijah, ela esta em boas mãos.
Rebekah deixará claro nos convites que os convidados poderim trazer acompanhantes. O intuito era que mais pessoas vinhecem. E terá certo avia velhos conhecidos é outros que os Mikaelson se lembravam bem do nome, alguns se destacavam entre eles.
Um vampiro que Klaus avia transformado, em 1880 na Sérvia, depois de ter feito ele ver a morte da própria ama e seus 6 filhos.
Um alemão, Kol tinha transformado e combelido ele a se alimentar da própria filha, depois matar sua querida irmã caçula e depois matar todas as pessoas corpolentas da sua vila miserável.
E vário outros que tinham todos o motivos para querer se vingar da família. Mas qual deles se alinhariam a um clã de bruxas?
Os Cambell se reunião em um canto do salão, observando a todos. Já imaginando o motivo do convite.
Caleb e Luna leais a sua Addison não falaram nada do que avia aconteceu no dia anterior para os outros. As duas famílias estavam à beira de um colapso e os dois já escolheram ficar ao lado da prima.
Ansel: você deve saber o que está acontecendo com a Addison.
Klaus ri da ironia.
Klaus: você não sabe o que está acontecendo com a própria filha? Pelo visto eu não perdi muita coisa.
Ansel: eu estava oculpado garantindo um futuro para ela. Uma aliança com a matilha Crescente para que ela seja a alfa das duas matilhas quando eu morre.
Klaus: ela não parece o tipo de garota que sairia da cidade para ir andar no meio do mato.
Ansel: você não conhece a minha Addison.
O híbrido estava pouco sujeito a lidar com seu pai. Ele estava sendo uma figura paterna que Nik odiaria ser.
Klaus: o que eu sei e que se fosse a minha filha eu estaria desesperado agora, e eu nunca a sujeitaria ao destino que você junto a Esther a fizeram ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Klaus Mikaelson
FanfictionAVISO: eu perdi a minha conta antiga, mais as histórias que eu criei lá ainda estão publicadas. Então se você achar uma dessas e achar parecida com essa e porque estou fazendo uma reciclagem. ANTIGO TÍTULO: ela é dos Mikaelson. Os Mikaelson's vivem...