Ela avia ativado sua maldição de lobo, agora iria se transformar em um animal peludo. Ela tentava pensar como seria esse dia, para poder esquecer pelo menos um pouco a sua realidade.
Mas não funciona, a dor presenta na sua cabeça se alastraram por todo o seu corpo, a fazendo se contorce e gritar na cadeira de ferro. As vozes das bruxas recitando um feitico só irritaram ainda mais a garota.
Addison: por.... favor parem..... aaahh.
Ela prensa os dentes até eles rangerem, seus olhos se fecham cheio de lágrimas que já desciam. Quando ela abre os olhos encontra Stephanie se virando para ir embora.
Addison: o que foi? Não gosta do que ouve sua madita.....ahhh claro que não, qualquer coisa que envolva sentimento te incomoda.
Stephanie prende a respiração, se vira lentamente para olha-lá, a primeira vez depois que o feitiço tinha começado.
Seus olhos estavam turvos, escuros, tristes. Addison poderia ter acreditado que ela se importava, quase pensou isso, mas a vampira se vira novamente e sai da sala fechando a porta.
Com fúria Addison olhava para a porta. Eu a adeio, Eu a adeio, Eu a odeio. Ela repete na sua cabeça e solta um gripo que mais parecia um rugido.
Ansel: como assim ainda não? Já faz dois dias que a sua irmã está desaparecida e você me diz que não sabe onde ela está.
Klaus: olha aqui, eu estou preocupado com ela tanto quando você....
Ansel: não, não está. A sua filha está segura numa escola para riquinhos a minha está nas mãos da sua pior inimigo. Então não, você não está sentindo o mesmo que eu.
Klaus: talvez ela não tenha sido sequestrada, talvez ela so tenha se cansado de você e sua família peluda.
Ansel: se você visse como os meus sobrinhos estão desesperados não teria dúvida alguma. Eu quase tive que prendê-los para que não me seguissem. A Luna voltou pra sua casa, ela não te contou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Klaus Mikaelson
FanfictionAVISO: eu perdi a minha conta antiga, mais as histórias que eu criei lá ainda estão publicadas. Então se você achar uma dessas e achar parecida com essa e porque estou fazendo uma reciclagem. ANTIGO TÍTULO: ela é dos Mikaelson. Os Mikaelson's vivem...