Depois de sair dali Addison perambulou pela casa, procurando encontrar alguma coisa mas a cada corredor que virava tinha a sensação de que estavam vigiando-a e realmente estavam.
Então ela fingiu não perceber e voltou para o seu quarto que foi fácil de achar já que o corredor que levava a ele estava coberto de cacos de vidros e madeira, mas o corpo da mulher já não estava mas lá apenas uma posa de sangue cor de ferrugem.
Alguém devia ter tirado ele dali antes que ela voltasse.
A loira esperou no quarto por horas, ressando para quando ela saísse Stephanie já tivesse ido embora. Sem nenhum meio de constatar a hora ela esperava que seu palpite estivesse certo.
Ela observava as marcas de lama, agora cegas, da bota de Finn. Ainda não entendia porque um fantasma conseguiria se comunicar com ela e só com ela.
Mas estava certa que tinha um tipo de ligação com ele. Talvez, em outra hora ela o ajudasse, não antes de descobrir o motivo dele estar morto.
Falando no diabo.
Uma fumaça branca começar a surgir preguiçosamente no meio do quarto, alguns minutos depois o formado do Finn surgi. Era tão fica que era possível ver com nitides o que avia atrás dele.
Addison: Finn porque você está ficando mais transparente a cada aparição?
Finn: a auria dos moetos daquele cemitério estão acabando.
Eles não precisavam dizer o que já sabiam. Quando as aurias acabassem Addison não poderia ver o Finn novamente.
Ela estava feliz por ele ter voltado mas isso só significa que o esforço dele estava esgotando sua energia. Ele tosse forçado deixando claro que ele preferia não falar sobre aquilo e tava tudo bem.
Finn: eu esperava um reencontro mais caloroso mesmo que eu não possa sentir frio ao calor.
Ela se levanta da cama e anda até ficar na frente dele.
Addison: quantos são?
Finn: centenas deles. Alguns estão sentro forçados a trabalhar para ela por medo dos seus entes queridos serem mortos outros....
Addison bufa revirando os olhos, frustrada.
Addison: me dica algo que eu não sei!
Finn cruza os braços e se enclina para frente. Ele era bem maior que ela o que só deixaria ele mais assustador se Addison não soubesse que ele nem ao menos pode tocá-la.
Finn: que mal humor, garota. Apresar as coisas só vai atrapalhar o inevitável e constando que você não sabe controlar seu poder eu te aconselho, para o bem de todos, que você tente ao menos conter as suas emoções.
Addison respira fundo para satisfazê-lo e agora com a voz mais lenta ela diz:
Addison: prossiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Klaus Mikaelson
FanfictionAVISO: eu perdi a minha conta antiga, mais as histórias que eu criei lá ainda estão publicadas. Então se você achar uma dessas e achar parecida com essa e porque estou fazendo uma reciclagem. ANTIGO TÍTULO: ela é dos Mikaelson. Os Mikaelson's vivem...