capitulo 3.

852 47 0
                                    

As aulas do dia já aviam acabado, e como planejado Addison é Marcus pegaram carona com os outros Cambell's até a casa principal da família que ficava no meio da alcateia dos lobos minguante, que seu pai Ansel e o alfa.

Por motivos desconhecidos para a garota Addison, seu pai não diz morar na casa principal, deixando seu irmão no mosto de vice alfa.

Luna: se alguém deles falar em acampar no final de semana, de novo, eu vou ser obrigada a ativar a maldição de lobo.

Caleb: você nem sabe se herdou a genética do papai, mais vai ser divertido ver isso.

Eles entram pela porta principal, Pelo hall de entrada, descendo quatro degrais até a sala de estar onde já podiam ver seus guardiões.

Angelina: olá queridos espero que as aulas de hoje não tenham caído tão cansativas.
Fala arastado com seu sotaque francês.

Harry: se isso quer dizer cansado demais pra supervisionar o treinamento dos novatos aí, eu tô morto.
Diz largando a mochila no pé da escada e se jogando no sofá.

Steve: pra sorte de vocês, hoje não vai ter treinamento.
Uma sequência de suspiros de alívio pode ser ouvida.
-- temos outra coisa a tratar com vocês. Sentem-se.

Estavam de fato cansados das aulas matinais, então sem se opor eles se sentaram, Addison ao lado de Luna no espaço que Harry abri para elas, Marcus numa poltrona perto da de sua mãe e Caleb optou por se escorar em um pilar com os braços cruzados.

Addison: achei que meu pai estaria aqui também.

Steve: ouve uma urgência com um dos lobos recém transformados, ele foi ajudar mais deve chegar a qualquer momento.

Angelina: Addison querida, eu esperava que você não caberia em si te tanta felicidade ou não ganhou a votação?

Addison: sério você teria que ter visto a duas horas atrás. Eu tava tão nervosa minhas mãos não paravam de tremer e minhas bochechas doíam por tanto tempo que eu passei sorrindo.

Angelina e Steve trocam um olhar suspeito, quase como se quiserem que ela não tivesse ganhado.

Angelina: meus parabéns, já é de costume os Cambell estarem na liderança.

Nessa hora Ansel entra na sala com um olhar vago.

Steve: Bom agora podemos começar a explicar algumas coisas pra vocês.

Ansel e Steve ficaram em silêncio esperando para que um começasse a falar.

Ansel força uma tosse e se vira para seus sobrinhos e filha.

Ansel: a algumas semanas meu irmãos Steve estava se comunicando com uma alcateia vizinha muito poderosa, os antigos líderes dessa alcateia tinham uma aliança com eles que foi quebrada quando os líderes dessa alcateia vizinha foram assasinados.

Steve: agora queremos reatar essa aliança, unir nossas matilhas, garanti reforços quando formos atacados.

Luna: pera aí! Vocês não tão fazendo aquelas alianças das antigas que um filho de cada família tinha que se casar né? Porque eu não tô querendo um marido pelas próximas décadas.

Marcus: eu não desejaria tal maldição pra ninguém.

Steve ri baixo seguido por Angelina por uma risada nasal, mais Ansel mão faz nada. Nenhuma reação ao carisma dos sobrinhos

Angelina: não, não anjinho, mais eu não vou negar que um furacão a menos seria bom.
Diz zombando da filha que fala "mamãe" acusativo.

Ansel: voltando ao que importa.
Fala alto fazendo as risadinhas sumirem.
-- por causa disso teremos que ir até essa alcateia, passar alguns meses...

A Irmã De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora