Capitulo 33.

99 4 0
                                    

Addison se sentiu grata quando a água aquecida tocou a sua pele. Aquela era a primeira vez depois de dias sem tomar banho.

Ela observava queita o sangue seco na sua pele virar líquido e escorrer pelo seu corpo e sumir no ralo.

Ela sentia, ela sabia que quando afastará aquelas pessoas quando conseguiu fugir do porão, ela não só estava os deixando inconsciente estava os matando.

Aquelas pessoas só estavam ali por causa da Stephanie. Addison não teria matado deles se soubesse como a sua magia era forte agora, isso também era culpa da Stephanie que a estava usando como um objeto para matar a sua família.

Addison olha para cima, sentindo seus olhos começarem a arder com a água aquecida se misturando com as lágrimas. Ela escorrega pela parede até esta sentada no chão, abraçando as pernas.

As lágrimas dessem em silêncio enquanto na sua cabeça passava as mesmas cenas.

Era inútil culpar apenas a Stephanie, ela também tinha culpa. Foi ela que matará todas aquelas pessoas, ela mordeu a isca da Stephanie e agora ela teria o veneno tóxico que ela tanto queria.

A barriga da loira se contorcia e ela começa a chorar de verdade com soluços. Ela queria sair dali. Queria ver seu pai e saber se Luna estava bem. Ela queria ficar na biblioteca em silêncio com Elijah enquanto ele lia. Ela queria o Marcel.

Ela grita de raiva e começa a chutar o box, chutou diversas vezes até sua ferida na coxa começar a sangra novamente. Nada aconteceu com o vidro, nem um rachão sequer.

Pelo visto a sua força só avia aumentado no quesito magia.

Quando saiu do banheiro já vestida e com novos curativos feitos a mesma mulher que avia lhe acordado estava esperando por ela no lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando saiu do banheiro já vestida e com novos curativos feitos a mesma mulher que avia lhe acordado estava esperando por ela no lado de fora.

Elas agora caminhavam escada abaixo, para o segundo andar.

Addison: você não é uma bruxa ou vampira, eu não consigo sentir a sua magia, então porque está aqui?

A mulher continua olhando para frente e não fala nada.

Addison: eu ainda estou na mesma casa em Mystic Falls?

Não responde novamente. Addison estava ficando irritada, agora mais que nunca ela sentia o temperamento de lobo fervilhando em cada parte do seu corpo. Talvez um efeito colateral ou apenas o assustador fato que ela estava a três dias de se transformar.

Sem nenhuma serimonia ela empurra a empregada contra a parede.

Addison: me responde merda!

-- eu estou aqui para substituir a antiga dona da casa. Você não mudou de residência.

A mulher responde automaticamente como um robô, seus olhos estavam turvos como se ela não visse de fato a Addison.

Addison: o que aconteceu com a antiga dona da casa?

A Irmã De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora