Addison lembrava de quanto era pequena e como Ansel a fazia sentir a princesa daquele casarão que só dois habitavam durante todos os verões, outonos, primaveras e invernos.
Como ele brincava de "a hora do chá " com todas as suas bonecas com tiaras, com seu vestido branco rodado, com todas as gravadas borboletas e as minis cadeiras. Como ele a ensinou a ativar com arco e flecha com 13 anos, quando ele posava enquanto ela fazia o esboço de seu rosto mesmo que o resultado ( que foi melhorando com o passar do tempo ) fosse desanimador.
O alfa da matilha Minguante fazia todos os caprichos da sua filha. A filha do alfa. A futura alfa. E ainda faz, devoto como anos atrás. Mas addison mudará, ela queria mais que tudo contar para seu pai o que estava acontecendo, mas a incerteza é a paranoia de Klaus que estava fazendo influência sobre ela a impediam de contar para a pessoa que mais confiava os seus temores.
E no meio de tanto caos ela achava paz no lugar mais inesperado que alguém poderia imaginar. Na casa de seus irmãos. O lugar que deveria ser o centro do caos, mas nas últimas horas se mostrava o contrário.
Até Rebekah, Klaus e Freya entrarem pela porta da biblioteca falando alto. Por um breve momento Addison e Elijah que já estavam na biblioteca lento, trocam olhares que significa a mesma coisa: desagrado. Que era direcionado aos seus irmãos.
Klaus: eu estou dizendo que ontem a noite alguém apagou alguma coisa da minha memoria, e eu quero que você recupere.
Freya: eu não acredito Klaus, que você me tirou da apresentação musical do meu filho pra o que? Mais paranoias infundadas.
Ela cruza os braços, gesto que vez ela parecer anos mais velha. Olhando sério para ele.
Rebekah: o Niklaus sabe ser.... inadequado, mas estamos no meio de uma eminente guerra com nossa mãe e um grupo de bruxas piromaniacas que querem não sei o que dá novata então é mais que necessário que a cabeça dele esteja no lugar.
Klaus: alguém finalmente está do meu lado hoje, obrigado irmã. Então Freya vai busca os ingredientes pro feitiços, vai.
O jeito que ele fala com a irmã mais velha é quase cruel. Freya sai pisando fundo, batendo a porta de madeira escura. Addison podia sentir que ela não gostou daquilo.
Elijah: problemas irmão?
Klaus: e quando eles param de chegar? Até parece que eles me idolatram.
Addison: e diria que isso é arrogância.
Klaus: muitos confundem alto confiança com arrogância. Mas já que a pirralha abriu o bico podemos falar sobre você e o ataque de ontem a noite.
Elijah: eu já peguei a descrição deles e enviei para os meus homem. Em algum momento eles vão achá-los e então saberemos pra quem eles servem.
Klaus concorda com a cabeça, satisfeito. Rebekah, Addison percebeu, estava enchendo um copo com sangue de bolsa hospitalar.
Klaus: Freya está sento inútil em achar a nossa mãe então vamos ter que fazer do jeito antigo e destruir cada casa até ela sair.
Rebekah: já pensou na possibilidade de pedir pra Hope fazer o feitiço?
Klaus: não vamos de maneira alguma meder a Hope nisso. E enquanto ao grupo de bruxas eu estou com a líder em cativeiro, quer fazer as honras Addison?
Addison: tortura não é a minha praia.
Antes mesmo dela terminar de falar Rebekah bufa, todos olham para ela que não retribui o olhar para nenhum deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Klaus Mikaelson
FanfictionAVISO: eu perdi a minha conta antiga, mais as histórias que eu criei lá ainda estão publicadas. Então se você achar uma dessas e achar parecida com essa e porque estou fazendo uma reciclagem. ANTIGO TÍTULO: ela é dos Mikaelson. Os Mikaelson's vivem...