Klaus: Stephanie abre essa porta ou eu juro por Deus que entro aí dentro e arranco a sua cabeça.Klaus impaciênte esmurra a porta novamente, a madeira rangindo em protesto.
Elijah estava bem atrás dele olhando em volta da casa, parecia está tudo normal, carros estacionados, portas fechadas. Ansel cerrava os punhos se juntando ao filho para bater na porta.
Eles com suas audição sobrenatural escutam que alguém estava se aproximando, segundos depois a porta e aberta.
-- A senhorita Stuart não pode falar com vocês no momento.
Quem atendeu a porta era uma mulher magra, que parecia tremer com medo da própria sombra (era a mesma que receberá Addison e Stephanie).
Ansel: onde está a minha filha?
-- desculpe? Quem é a sua filha?
Ela pergunta calma, até parecia forçado.
Elijah: não se precipite ao tentar nos fazer de trouxas seu ser insignificante. Se você algum dia já amo a própria alma fale agora onde a Addison está.
Elijah fala firme, apontando o dedo para ela. Seu rosto estava rígido, estava mais estresado que o normal.
A mulher se afasta dois passos da porta, ficando longe do alcance deles. Klaus tenta entra na casa mas é empurrado para fora por uma energia invisível.
-- essa informação é somente para os privilegiados, eu não sou uma privilegiada.
Klaus: então me traga um deles e eu puxarei a língua dele para fora até que ele fale o que eu quero ouvir, em recompensa você ficará com sua língua bonitinha dentro da boca.
Elijah: nós convide para entrar.
Ele agora estava no batente da porta com a mão tocando a parede, olhando para ela com uma intensidade esmagadora. Como se para testa a sua resistência a mulher respira junto e nega com a cabeça, um movimento automático. Klaus então percebe que ela estava hipnotizada.
-- a senhorita Stuart não gosta de vocês. Todos aqueles que precisam ser convidados para entrar devem voltar por onde veio e aproveitar o pouco tempo que lhes restam.
Ansel: basta!
Ele abre caminho pelos dois e entra na casa, empurra a mulher pro lado, ela deixa escapar uma exclamação de surpresa enquanto segue no encalço do homem. Diferente dos Mikaelson, Ansel não era um vampiro, não precisava desse lenga-lenga para entrar na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Klaus Mikaelson
FanfictionAVISO: eu perdi a minha conta antiga, mais as histórias que eu criei lá ainda estão publicadas. Então se você achar uma dessas e achar parecida com essa e porque estou fazendo uma reciclagem. ANTIGO TÍTULO: ela é dos Mikaelson. Os Mikaelson's vivem...