Addison e acordada pelo barulho alarmado do despertador, tateando a mesinha de cabeseira ela encontra e o desliga. Um minuto ou dois ela fica sem se mexer até que abre os olhos os arregalados, em um pula ela sai da cama e vai até a janela puxando as longas cortinhas rosas e abrindo a janela deixando a brisa úmida de outono entrar.Hoje seria divulgado quem ganhará as votações para líder do comitê da escola e Addison está certa que iria ganhar.
Depois de um longo banho, ela para de toalha na frente do grande espelho que avia no corredor. Os seus longo cabelos platinados reluzindo na sua pele pálida.
Seu pai dizera que ela nascerá com eles, a levaram até bruxos experientes temendo que fosse alguma doença que os humanos não entenderiam, mas eles os expulsaram avisando para não se preocuparem que nada de mal cairia sobre a bebê. Deixando de lado as reações e expressões assustadas nada de mal acontecerá de mal com a pequena Addison que crescera saudável.
Mais a garota nunca se acostumara com eles, então recita um feitiço para ele ficar loiro como os de seus primos. Ela se vestiu, estava penteando o cabelo quando a porta foi aberta sem ser anunciado.
Marcus: ei pirralha se não descer agora vai ficar sem o café da manhã.Marcus Cambell seu primo que estava morando já fazia uma semana na sua casa. Pelo que ele contava seu pai estava o forçando, ele é seus irmãos, um treinamento de bruxos e lobos no tempo livre. E como o loiro tinha um dom especial de não ligar com obrigações se hospedou-se na casa do tio.
Ele estava vestido todo de preto dos pés a cabeça.
Addison: ninquem de ensinou que não pode sair entrando sem bater no quarto de uma garota?
Marcus: você sabe que eu não ligo majestade, pra que isso tudo? Esta indo pra um concurso de quem parece mais ridícula.
Addison: e essa blusa é uma revolta contra o tempo úmido de outono ou só quer ficar quentinho na porta da geladeira?
Addison faz carinha no Bescoido, um cachorro lulu da pomerania que ela ganhará se aniversário, e sai do quando levando uma pasta consigo que estava na sua escrivaninha.
Marcus:tá vestido pra imprecionar. Aquela cadeira na mesa do comitê já é sua.
Fala descendo as escadas ao lado dela.Addison: pensei que não soubesse pra onde eu estava indo.
Diz com ironia.Marcus: como não, você fala disso a duas semanas.
Addison olha pra ele sorrindo, que sorri de volta.
Quando eles entram na sala de jantar Ansel já estava sentado com um jornal na mão e outra com uma xícara de café. Eles se sentam.
Addison: Bom dia papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Klaus Mikaelson
FanfictionAVISO: eu perdi a minha conta antiga, mais as histórias que eu criei lá ainda estão publicadas. Então se você achar uma dessas e achar parecida com essa e porque estou fazendo uma reciclagem. ANTIGO TÍTULO: ela é dos Mikaelson. Os Mikaelson's vivem...