"Conhecemos um homem pelo seu riso; se na primeira vez que o encontramos ele ri de maneira agradável, o íntimo é excelente."
@spikejonzedaily: Spike e sua esposa, Cécile Raud, assistiram juntos o primeiro show da "Sob Rock Tour", nova turnê de John Mayer. Nos últimos meses o casal pareceu estar separado e alguns rumores de divórcio acabaram saindo na mídia, durante as últimas semanas eles têm aparecido juntos por Los Angeles.
@thesun: Charles e Brienne Leclerc anunciaram o fim do casamento após cinco meses da união. Suas assessorias de imprensa soltaram notas conjuntas pedindo para que respeitem a intimidade do casal e suas decisões.
Dois meses foram capazes de fazer um verdadeiro estrago na vida de Charles.
Max Verstappen conquistou matematicamente seu bicampeonato mundial e agora o monegasco precisava lutar contra Sergio Perez pelo segundo lugar. O piloto nunca se sentiu tão humilhado na vida, mas como tudo poderia ficar ainda pior, Brienne decidiu torrar o restante de juízo que Charles ainda tinha em sua cabeça. A morena parecia bem disposta a fazer o casamento dar certo ou piorar ainda mais aquela situação insustentável.
Desde a volta de Tóquio, ele conversava com Cécile todos os dias, quase o dia todo. Fez sua assistente pessoal viajar até Maranello e procurar uma jaqueta para a russa, não disse o motivo, apenas deu a ordem, além de dedicar todas as pequenas — minúsculas — conquistas a garota. Cécile gostaria de estar perto dele naquele momento, mas não poderia por sua agenda e pela volta de Brienne.
Ela é uma mulher adulta, madura o suficiente para saber que não pode resolver todos os problemas do mundo e tomou a dolorosa decisão de se abster de comentários. Cécile o ouvia reclamar, passava horas em ligação ouvindo resmungos sobre a Ferrari, Max Verstappen, até sobre Carlos Sainz. Nada disso fazia parte de seu mundo, era completamente dele, mas o que poderia fazer? Não era capaz de dizer: Charles, isso não é nem um pouco interessante.
A russa queria que ele se sentisse acolhido, eram coisas demais para lidar em um curto espaço de tempo, mas ao mesmo tempo que o dava suporte, sentia que fora rebaixada de romance, para a sua antiga colocação: amiga. Tudo bem, seria uma grande mentira dizer que ela queria ter um relacionamento assumido naquela altura da vida, não desejava de jeito nenhum, principalmente com um piloto de Fórmula 1.
O mundo da arte é um pouco cruel demais e ela sabia que ser apontada como pivô de um divórcio era a pior coisa que poderia acontecer. Afinal, era uma mulher russa e que no momento, tinha coisas demais a perder, a aproximação com Spike foi inevitável, parecia que não importava o que fizesse, acabaria voltando pra ele.
Desta vez era diferente, eles realmente estavam agindo como amigos, fazendo coisas de amigos e tentando matar o amor romântico aos pouquinhos. Nenhum queria perder o outro. Era uma noite gélida em Bel Air, Cécile e Spike haviam saído para jantar por Santa Mônica e acabaram convidando Harriet para tomar um vinho na nova casa do diretor, ela levou seu namorado Ethan que deu a brilhante ideia de jogarem 'quem sou eu?'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clássico| Charles Leclerc.
Fanfiction"Ela queria poder viver um filme com ele, ser a garota que chega, consegue um espaço para ficar e acaba ali pra sempre, mas tinha plena noção de quem nem tudo era perfeito assim e que a vida dele era complicada demais. Exatamente como Bob e Charlott...