"O passado é apenas uma história que contamos para nós mesmos."
— Cécile, você acha que eu aparento ter uns cinquenta anos? — Spike perguntou a escritora, ele tinha seus olhos fixos no espelho, passava a mão em seus fios claros de cabelo.
Os dois sentiram o sol queimar levemente suas peles quando passaram um tempo lá fora, era um dia quente em Nevada, como boa parte deles. Era sempre estranho estar naquela cidade, Las Vegas era praticamente um deserto enfeitado e o calor era digno de um dia no Oriente Médio. Não aguentaria passar mais de uma semana naquele lugar, mas faria isso, era uma terça-feira bem bonita, talvez ficasse ainda mais se o lugar tivesse uma praia com um mar bem gelado.
— Você já passou dessa fase, sabe? Uma crise de meia idade é para alguém na casa dos trinta e você saiu de lá tem vinte.
O americano estava bem longe de parecer ter a idade que tem, mas seu cabelo estava começando a cair um pouco. No último verão de seu casamento com Cécile, ele precisou raspar tudo para participar de Babylon, novo filme de Damien Chazelle. Como sempre, pegou o papel mais estranho possível, um diretor alemão completamente maluco, Cece adorava quando ele ganhava algum papel no cinema, era sempre algo legal de se acompanhar.
A russa estava deitada na cama do hotel, na televisão estava passando um de seus filmes favoritos, talvez a coisa mais Las Vegas que possa existir, Onze Homens e um Segredo. Vencer um Oscar tinha suas vantagens e Cécile sabia muito bem disso, tanto que resolveu se aproveitar um pouco mais da fama que Spike tem. Hospedada no hotel mais famoso da cidade, o Bellagio, ela se sentia com uma verdadeira princesa aproveitando alguns dias de férias.
— Estou bonito? — Adam parou em frente a televisão, ganhando a atenção da russa.
— Você é lindo, sabe disso. O que esses caras tem de tão importante pra você estar preocupado com a sua aparência, Spike? — Cécile perguntou.
Ele nunca foi de se preocupar muito com o cabelo ou qualquer outra coisa, sempre soube que era um cara bonito e não via o menor motivo para se esforçar, isso mudou um pouco quando se casou com Cece, ela estava sempre tão bonita que ele passou a se arrumar mais. Porém, suas roupas são sempre as mesmas, camisetas xadrez, calças jeans e às vezes um bigode enfeitava seu rosto.
Parecia tão desleixado que durante as gravações de Her, as roupas do protagonista Theodore foram tiradas do guarda roupa dele. Foi um trabalho até engraçado, Spike não fazia a menor ideia de que suas camisas coloridas cabiam no corpo de Joaquin Phoenix, mas acabaram servindo perfeitamente e combinando com a paleta do filme.
— Antes de largar a faculdade, estudei com eles, fui o único que conseguiu uma carreira, mas eles nunca ligaram muito pra isso. Só não quero que me vejam como inferior, sabe?
— Spike Jonze inseguro? — Cécile debochou. — Você tem um Oscar, não se sinta ameaçado por um bando de idiotas que fizeram faculdade. A gente se casou, nenhum deles conseguiria ser meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clássico| Charles Leclerc.
Fanfiction"Ela queria poder viver um filme com ele, ser a garota que chega, consegue um espaço para ficar e acaba ali pra sempre, mas tinha plena noção de quem nem tudo era perfeito assim e que a vida dele era complicada demais. Exatamente como Bob e Charlott...