"Antes disso eu nunca fora arrebatado
por amor tão súbito e doce
Seu rosto vicejava como se uma flor fosse
E assim meu coração foi roubado."Não se consegue esconder quando está amando.
Charles, por exemplo, ficou ouvindo Cécile falar sobre Leaves of Grass de Walt Whitman por algumas boas horas dentro do avião. Ele adorava a alegria dela falando sobre livros, pequenas poesias ou grandes romances, qualquer uma dessas coisas parecia divertida na voz da namorada, as coisas não eram totalmente simples, Cécile conseguia fazer as palavras tomarem um novo rumo.
O piloto teve um pouco de medo ao levá-la até Abu Dhabi, tinha plena noção que desejava a presença dela consigo, mas os fins de semana são caóticos e corridos, não teria tempo para dedicar sua atenção à namorada. Problema que foi resolvido bem rápido, Cece se deu muito bem com Carrie e Sierra, as duas adoraram a personalidade doce da escritora e durante a viagem conversaram bastante também. Principalmente enquanto o monegasco tirou um tempo para dormir.
Dentro do jato fretado, elas trabalhavam em seus devidos projetos, Cécile em sua escrita, Sierra na organização do que precisava e Carrie fazendo o briefing dos próximos dias. Ettore havia conversado com as garotas sobre o que precisavam fazer durante a semana, não mais tanta coisa para planejar, toda a Ferrari já entendia que o campeonato estava perdido e o foco era o próximo ano.
Ano que pensavam de uma maneira mais esperançosa, o carro futuro seria melhor que o atual, finalmente realizando o melhor dos sonhos de Charles. Uma parte dele realmente pressentia que a nova temporada seria melhor para si, porém, seu lado racional falava o tempo todo para ele não criar tanta expectativa, já conhecia aquele filme, é mais fácil lidar com a frustração quando não se tem expectativas.
Deitada na cama que dividia com seu namorado, Cécile deslumbrou aquele mundo. Parecia a segunda vez em que ela se tornava algo de alguém, durante seu casamento, era a esposa de Spike Jonze, agora, a namorada de Charles Leclerc. Isso não a incomodava, o mundo funciona assim, não tem como mudar, mas parece um tanto irônico, pois a escritora poderia entrar em qualquer outra bolha social que não fosse a sua, no fim, nunca seria reconhecida por si mesma.
O grande dilema das mulheres artistas.
Você pode ser uma escritora, pianista, cantora ou atriz, se acabar se envolvendo com um homem famoso, ele pode nem ser tão conhecido como você, as pessoas vão automaticamente te associar a ele. Charles havia saído para trabalhar, era dia de dar entrevistas e andar pela pista, foi exatamente dessa forma que ele explicou, mas também disse para Cécile sair do quarto, andar pelo hotel ou dar uma volta pela cidade. Poderia convidar Sierra se quisesse.
A russa não interromperia o trabalho da garota apenas para ter uma companhia, pelo contrário, procurou seus sapatos ao lado da cama e seu celular, não tinha a menor ideia do que fazer. Deste modo, colocou roupas modestas, sua calça jeans era mais larga e sua blusa preta cobria os braços e um pouco do pescoço, guardou um lenço na bolsa, não sabia onde ir, era bom estar precavida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clássico| Charles Leclerc.
Fanfic"Ela queria poder viver um filme com ele, ser a garota que chega, consegue um espaço para ficar e acaba ali pra sempre, mas tinha plena noção de quem nem tudo era perfeito assim e que a vida dele era complicada demais. Exatamente como Bob e Charlott...