18| Margaret Atwood.

444 36 40
                                    

"Eu nunca entendi por que as pessoas consideram a juventude como um tempo de liberdade e prazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu nunca entendi por que as pessoas consideram a juventude como um tempo de liberdade e prazer. Provavelmente porque elas esqueceram as suas próprias."

Charles queria acordar daquele pesadelo.

Seu apartamento parecia uma zona de guerra, a tensão ali dentro era tão grande quanto a fronteira de algum conflito geopolítico. Carrie, Sierra, Ettore e Charles tentavam arrumar uma solução para as fotos não vazarem, não eram tão ruins, apenas uns beijos dentro de uma piscina, o problema real não eram as fotos e sim o momento em que elas apareceram. Não dava pra negar, a garota foi inteligente, ela conseguiu boas fotos e estava pedindo um valor atrativo.

O primeiro instinto que o piloto teve foi dizer para a equipe que pagaria sem hesitar, não era um valor alto e sinceramente, se fosse também não se importaria. Charles desejava blindar Cécile de toda aquela situação, mesmo que tenha revelado a separação, a internet poderia ser cruel, principalmente com mulheres.

Carrie foi a responsável por dizer o quanto a ideia de ceder a chantagem era péssima, mas ao mesmo tempo, temia o que poderia ser feito, seu cliente não estava nos melhores lençóis e ela entendia muito bem o mundo midiático.

Não se pode entregar comida fresca a gaviões, ao menos não quando se está desprotegido.

Respirando fundo, o piloto fechou os olhos e suspirou. Não era pra isso estar acontecendo, ele deveria estar em Manhattan, vestindo um smoking feito pela Hugo Boss, fechando o zíper do vestido de sua namorada e a levando para a noite mais importante de toda a carreira que seu pai construiu. Não era pra algo diferente dessa ideia estar acontecendo.

Ettore se levantou da cadeira em que estava sentado e sua cabeça parecia pensar numa ideia, algo precisava ser feito, então de todo modo, alguma solução precisava ser encontrada. Andando despretensiosamente pela sala de estar, o italiano pareceu ter um plano e Charles se sentiu um pouco menos incomodado.

— Carrie deveria se encontrar com ela e comprar as fotos, a nossa demora para dar uma resposta concreta deve ter feito um estrago na cabeça dessa garota — murmurou o homem.

— Se ela mandou aquele e-mail pra gente, deve ter enviado para outras opções, não dá tempo de voar até Nevada pra comprar cinco fotos e ter certeza que ela só nos ofereceu — a relações públicas deu de ombros.

— Talvez ela não queira dinheiro pelas fotos. — Sierra saltou da poltrona em que estava e caminhou até o sofá em que seu chefe estava largado. — Como você a conheceu?

Lando Norris o convidou para um jogo de pôquer, não teria muita gente, bom, isso foi o que ele disse. Max Verstappen, Daniel Ricciardo, Carlos Sainz, Pierre Gasly e Valtteri Bottas estavam lá, todos com suas namoradas e Charles preenchendo a cota de solitude, Hanna também estava lá. Sozinha. Ela se sentou ao lado dele na mesa e o pilotinho inglês fez questão de apresentá-los.

Clássico| Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora