" Porque até agora, eu andei na linha. Nada perdido, mas há algo faltando" - If only - Dove Cameron
Marinette's pov:
Ele estava chegando.
Correndo, a voz soando como o canto de um pássaro, porém sem trazer qualquer paz ou harmonia.
- Milady! - chamava meu parceiro. - Para onde vamos?!
Nós corríamos entre os tetos dos prédios desviando dos monumentos que o Akumatizado derrubava em nossa direção.
- Só me segue, gatinho! - respondo confiante, mas a verdade é que eu não tinha ideia do que fazer, havia nem sequer usado meu Talismã.
Cortei o caminho que estávamos fazendo, parando em um beco. Chat noir estava atrás de mim, ofegante e com as mãos no joelho, descansando.
- Puta merda... Acho mesmo que ele devia desistir da carreira de cantor e virar maratonista. - ele se refere a vítima do Akuma.
Rio de leve com a piada previsível. Finalmente em um ambiente isolado e relativamente seguro, eu posso invocar meu Talismã.
Digo as palavras necessárias e de repente uma luz vermelha se forma acima de nós e, lá de cima, meu objeto especial cai.- Um aromatizador? - questiono comigo mesma.
- Me pergunto quando vai chegar o dia que seu poder vai te dar uma espada.Enquanto eu ainda analisava a situação as paredes do beco foram destruídas. Viraram cinzas na nossa frente, e atrás da neblina estava Jagged Stone com seu novo visual, em que suas duas mãos estavam amarradas em sua guitarra e ela detinha seus novos super (malditos) poderes.
Eu e Chat nos entreolhamos e então partimos a correr.
- Preciso que você vá à loja de conveniência da praia e me traga uma piscina inflável e um isqueiro.
Ele anui com a cabeça e segue minha instrução sem questionar.
Luto e me escondo do monstro por uns 5 minutos, esperando a volta de meu parceiro.Ao retornar com os objetos em mãos, eu nos direciono ao fundo de um prédio.
- O Akuma está no colar, Chat. Foi o que eu percebi lutando com ele.
- Tem certeza?
- Absoluta. - respondo, despejando o conteúdo do frasco de aromatizador na piscina inflável. - Me escuta, precisamos ser rápidos. No meu sinal você ascende esse isqueiro embaixo da piscina.Ele me lança um olhar confuso mas ao mesmo tempo malicioso.
- Você pretende causar um incêndio? Desde quando ficou tão ousada?
Arregalo os olhos e meu rosto cora por um segundo.
- Não! É óbvio que não! ... só me obedeça e, por favor, não cause um incêndio.
Ele acena a cabeça.
O Akumatizado estava sem rumo, a nossa procura. Fiz questão de entrar em seu campo de visão, exibindo meus lindos brincos.
O monstro ao notar minha presença não poupou esforços para mudar sua direção e partir a me perseguir.
Corro rapidamente até o prédio que estava Chat e então mando-lhe o sinal.
O isqueiro ascende e aos poucos o cheiro do incenso toma conta do ar da cidade. Não chegava a ser um odor desagradável, só... extremamente forte. Tampo meu próprio nariz com os dedos, mas era claro que Jagged Stone não conseguiria fazer isso, já que suas mãos estavam ocupadas com a guitarra.
Meu parceiro cobre o nariz com o próprio traje, percebendo que eu cobria o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você || (Marichat-Adrienette-Miraculous)
FanfictionOnde Chat Noir descobre que Marinette é Ladybug. E se Miraculous não fosse uma história infantil? Após perder os miraculous para Howk Moth, Ladybug e Chat Noir lutam todos os dias lado a lado livrando a cidade de Paris dos piores problemas. No entan...